in

Lembra da Stephanie que casou com um senhor rico, ela virou um mulherão


Quem se lembra de Stefhany Absoluta, que também usava o nome artístico de Stefhany de Cross Fox e que em 2009 ficou famosa por criar um estilo musical muito bizarro? A menina conseguiu ser uma sub-celebridade e participou de diversos programas importantes de TV, graças à música que lançou no Youtube, e logo se tornou viral entre os fãs da rede social.

Ela usou um anúncio de um carro Volkswagen, o modelo Cross Fox, e seu estilo musical era de ostentação banal. Na música, ela vangloriou-se para os meninos do seu próprio carro, que foi modelo desta marca. Gostou do vídeo bizarro e a jovem foi convidada para programas como “Programa Eliana”, “Raul Gil” e até o programa de Luciano Huck na Globo.

Ela até fez um “dueto” com Joelma do Calypso.

O sucesso repentino foi tanto que até a marca deu a ele um veículo promovido por sua música. Foi o primeiro carro de sua vida.

Stefhany também foi convidada a participar da novela “Cheias de Charme” e seu estilo cafona dominou o país.

Mas como o sucesso veio rapidamente, também foi muito rápido. Uma jovem desaparecida na mídia reapareceu e mostrou o que é hoje. Casada com um senhor, já foi detonada por fãs, mas vive feliz, em comunhão com Deus e longe dos holofotes.

Stefhany é agora a mãe da família

Ela e sua filha Stefhany balançaram seu casamento ao pisar em um burro em 2015, uma característica animal de sua região.

Outro ponto que me chamou a atenção é que ela era casada com um homem muito mais velho (26 anos mais velho) do que ela. Apesar de entrar na igreja em um animal, ele saiu da igreja em um carro importado.

Longe da mídia e das redes sociais, ela não se importava em criticar os odiadores. Ela começou uma família e disse que estava muito feliz com sua nova vida.

Você pode ver mais fotos da jovem no final do artigo, incluindo o primeiro ano de sua filha Deborah Esther.

Agora Stefhany está comemorando o primeiro ano de vida de Deborah Esther

Agora Stephany é uma evangelista e ela se converteu à Congregação de Deus e disse que sua filha era uma “missionária de Deus”. A pequena Deborah Esther agora estava comemorando seu primeiro ano no final de outubro e ganhou uma festa de princesa de pais cautelosos.

Até Stefhany se vestiu de princesa para homenagear sua filha.

Confira algumas foto dela atualmente: