in

Lembra da Trans Ariadna do BBB11? Você precisa ver como ela está atualmente


Um dos programas mais assistidos no Brasil nos últimos meses é A Fazenda, reality rural da Rede Record. O programa compete diretamente com o Big Brother Brasil da Rede Globo, que por sinal é a emissora pioneira quando se trata de reality show no Brasil.

O BBB, como é chamado, acontece uma vez por ano e o objetivo do reality e juntar cerca de 20 pessoas em uma mansão cercada por câmeras e fazerem eles competirem entre eles, para ver quem irá ganhar o prêmio de mais de 1.5 milhão de reais.

Sendo fã ou não do programa, provavelmente você já deve ter ouvido falar da Ariadna Arantes, que foi a primeira trans a participar de um programa de tamanha notoriedade, ainda mais passando em TV aberta. A morena participou da décima primeira edição do BBB lá em 2011.

Ariadna não conseguiu chegar na final do programa, talvez tenha sido por conta da falta de atividade entre ela e o público ou um preconceito do público de aceitar que alguém trans participasse do programa, ainda mais na época, que isso era visto como um tabu.

Mas após ser eliminada, a jovem não se deu como vencida e continuou trabalhando para conquistar seu espaço. Por mais que não tenha conseguido continuar na mídia, ela trabalhou por trás das câmeras e nas redes sociais nos dias de hoje, ela conta com mais de 500 mil seguidores, que é um número bem grande.

Quando entrou no BBB ela já estava com aparência bem feminina, entretanto nesses últimos nove anos seu semblante foi mudando tanto que dificilmente você a reconheceria hoje em dia.

Confira:

Lembrando que há pouco tempo atrás, Ariadna acabou sendo vítima de um golpe, após fazer uma parceria com uma marca de celular, em que ela teria que divulgar o produto e receberia o aparelho em troca, mas o acordo não foi cumprido.