Lembra dela? Saiba como está a “Grávida de Taubaté”, oito anos após fingir gravidez

Por causa das histórias que testemunhamos ao longo dos anos, é difícil discordar. Exemplo disso é a história da falsa gestante de Taubaté. Você se lembra dela?
Com certeza você se lembrará de Maria Verônica Aparecida, que ficou conhecida em todo o país como a taubaté grávida ao descobrir uma falsa gravidez quíntupla.

Em uma farsa que se espalhou pelo Brasil, Maria Verônica estrelou em 2012, quando morava na Grande São Paulo.
Mesmo depois de muito tempo falando sobre a cidade de Taubaté, as pessoas se lembram de Verônica e de sua gravidez.

+  Andressa Urach faz triste desabafo, fala em se matar e fãs ficam preocupados


Chris diz que sempre que ele pedia para ela mostrar a barriga, ela pensava em algo, dizia que sua barriga estava deformada devido ao tamanho, e até o próprio marido ainda não tinha visto.
A jornalista disse que queria muito tocar na barriga só para ver se era verdade, mas Maria Verônica recusou e continuou contando a história dos quíntuplos.

Processo e punição

Por causa de tantas mentiras, uma falsa grávida de Taubaté foi acusada de falsidade ideológica. Ela também foi processada por usar as doações que recebeu.

Hoje em dia é difícil encontrar fotos e informações sobre o educador. Basicamente, as últimas notícias sobre ela remontam a 2014. Em suma, eles falam sobre o processo de extorsão do qual ela e o marido escaparam.
Por fim, o juiz de primeira instância decidiu chegar a um acordo com o Ministério de Relações Públicas. Por esta razão, a gestante de Taubaté e seu marido tiveram que respeitar as condições estabelecidas pelo Tribunal durante dois anos.

+  Assassino manda mensagem antes matar brutalmente sua ex na frente de toda a família: “gosta de surpresa?”

Mas a punição não foi tão exemplar quanto o esperado. Basicamente, uma mulher grávida de Taubaté e seu marido tiveram que devolver os prêmios que ganharam na TV. Além disso, Maria Verônica teve que pagar ao dono da USG 4.000. R $ em danos.

Afinal, como ela está hoje em dia?

Chis revelou em entrevista que, mesmo depois de toda a confusão, manteve contato com uma grávida de Taubaté, e também disse que Maria Verônica havia se tornado religiosa e pretende ir à Europa para um retiro espiritual.

+  Vídeo revela o que Maradona desejava ter escrito em sua lápide e comove todo o mundo

Não se sabe onde seu marido está, mas depois desse constrangimento eles tiveram que se separar.
Segundo informações, Maria Verônica foi até convidada para A Fazenda 19 na TV Record, mas não quis ser reconhecida depois de toda a polêmica.
 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário