Carregando Notícia
Curiosidades

Lembra do irmão de Suzane Von Richthofen? Ele teve triste destino após irmã tirar a vida dos seus pais

Irmão de Suzane Von Richthofen teve um destino bem triste depois do crime que chocou o país.

Um dos crimes que mais chocou o país e que até hoje repercute é o de Suzane Von Richthofen que assassinou o pai e a mãe, junto do namorado e do cunhado, os irmãos Cravinho. O assassinato é um dos crimes mais chocantes no Brasil, tanto que gerou até dois filmes sobre o fato, além de outro que está em pré-produção. Um dos mistérios que rondam o caso é o que teria acontecido com Andreas, irmão da assassina condenada.

PUBLICIDADE

Andreas tentou refazer a sua vida depois da morte dos pais, e até mesmo foi aprovado em algumas universidades, mas infelizmente não conseguiu finalizar nenhum curso e acabou por ser internado em uma clínica de reabilitação depois de ter invadido uma casa.

Ele foi encontrado com roupas rasgadas, todo arranhado e com os olhos vidrados, sinais de que estava envolvido com entorpecentes. Desde que se internou, não houve mais nenhuma publicação dele nas redes sociais e apenas o que se sabe é que a irmã está tentando entrar em contato com o seu irmão. Ele teve um triste destino posteriormente ao crime.

De janeiro á março de 2017, três residências foram invadidas na rua Engenheiro Alonso de Azevedo, na zona sul de São Paulo. Pelo cotidiano de insegurança que viviam, os vizinhos criaram um grupo no Whatsapp para se comunicarem quando notassem algum movimento estranho nas redondezas.

Às 6h48 da terça-feira 30, Sônia Maria Ferreira dos Santos, 39 anos, acordou com uma mensagem bem preocupante enviada pela vizinha. “Acho que tem uma pessoa no meu quintal.” Sônia e o marido olharam por um gradil que separa uma casa da outra e viram um jovem estirado no chão, na casa ao lado. Andreas Albert von Richthofen, 29 anos, não se identificou quando foi abordado pelos policiais que chegaram para resolver o caso.

O local a que se referia é uma mansão e, na data em que a reportagem foi ao local, parecia não ter ninguém. Fica perto do palco da maior tragédia da vida de Andreas Von Richthofen. Numa casa bem perto a de sua infância, os pais Manfred e Marísia foram mortos pelos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, em 2002, com a ajuda de sua irmã, Suzane. Infelizmente, o nome de Andreas ficou marcado pela tragédia e onde quer que ele ande, será sempre lembrado pelo crime que a irmã cometeu.