in

Leonardo entra na justiça contra seu próprio filho, João Guilherme; confira

Recentemente, uma disputa judicial entre o cantor sertanejo Leonardo e seu filho João Guilherme, viralizou nas redes sociais, chamando a atenção de milhões de internautas. Até completar os 18 anos, o rapaz recebia uma pensão no valor de R$ 15 mil por mês. No entanto, após atingir a maioridade, isso acabou mudando.

Assim que o ator e youtuber atingiu a idade adulta oficial no território brasileiro, Leonardo decidiu entrar na Justiça com o intuito de abrir uma ação pedindo para que a pensão de João Guilherme deixasse de ser obrigatória. A Justiça, por sua vez, agiu a favor do sertanejo. O ator, porém, não agradou da solicitação realizada por seu pai, decidindo entrar com uma outra ação com o intuito de anular a do cantor.

Leonardo e João Guilherme guerreiam

João Guilherme mostrou não concordar com a decisão realizada pelos tribunais, alegando, na ocasião, que não havia como se sustentar, visto que seu trabalho realizado na internet não lhe rende muitos frutos, frisando, ainda, que não conseguiu se emplacar como ator, carreira esta que havia sido iniciada há alguns anos atrás em novelas infantis transmitidas pela emissora SBT.

Antes do recurso em questão ser julgado pelo Tribunal de Justiça de São Paulo, Leonardo e João Guilherme conseguiram entrar em um acordo amigável, com o rapaz optando por desistir da ação anulatória. “Chegaram a uma composição extintiva do feito, no qual reconhecem a desobrigação alimentar do requerente para com o requerido”.

Fim da briga

O documento em questão, que teve sua divulgação através do portal Em Off, informa que, agora, que acabou o pagamento mensal, não existindo mais briga perante a Justiça envolvendo Leonardo e João Guilherme. No entanto, não se sabe qual acordo foi acertado entre o pai e o filho, mas ambos demonstram ter um bom relacionamento e, de forma eventual, aparecem juntos através de suas contas oficias nas redes sociais.