LOUD: Babi se torna a streamer brasileira com mais seguidores na Twitch

Influenciadora alcançou números consideravelmente relevantes em pouco tempo na nova casa e se tornou a principal mulher brasileira na plataforma.

Atualmente Bárbara "Babi" acabou se tornando uma das mulheres brasileira com mais seguidores na plataforma Twitch. Ela é um fenômeno, influenciadora da equipe LOUD, alcançou o maior número de horas assistidas dentre as mulheres na plataforma de streaming nos últimos 30 dias.

Cerca de 20 dias após abrir seu canal por lá, Babi alcançou o topo, com a marca de 450 mil seguidores na plataforma. Fazendo parte do top 20 brasileiros do site TwichTracker, com a soma de 850 mil horas assistidas nos últimos 30 dias. 

+  Uma mulher casa-se com a mãe, “ela sabe como me fazer feliz na cama” - diz filha

Na sua primeira aparição dentro da plataforma, Babi alcançou mais de 50 mil visualizações em cerca de 20 minutos de live. Durante uma das suas primeiras lives lá na Twitch, Babi acabou se emocionando ao ver o vídeo de Alexandre "Gaules", um dos principais streamers brasileiros, onde comentava sobre a importância do Free Fire para os jovens.

+  Vídeo: durante o chá da revelação, o marido prova que está sendo traído há 3 anos, mostra a imagem de amantes

Conheça a Equipe: 

A equipe brasileira de Free Fire, LOUD, foi fundada em fevereiro de 2019 pelo streamer Bruno PlayHard e o empresário Jean Ortega. Atualmente a equipe já bateu os 10 milhões de inscrições no canal do YouTube.

Eventualmente diversos gamers são convidados pela equipe para participar do canal jogando partidas de Free Fire e participando dos campeonatos do jogo. São postados alguns gameplays de membros do time, individualmente.

+  Esta mulher foi declarada "a médica bonita do mundo", descubra porque!

Atualmente a LOUD é composta por um time com várias pessoas, entre jogadores profissionais e influenciadores: Coringa, MOB, Bradoock, ViniZx, Babi, GS,  ShariiN, Voltan, Will, PlayHard, Gelli Clash,  Crusher,  B4k,  Thurzin,  Mii,  Lzinn,  Jordan,  Lasers, Leleo,  Thaiga. Ela participa de diversos torneios dentro do Free Fire, no Brasil e no mundo.

A LOUD além de produzir conteúdos gamers,desafios e vlogs com os participantes do time, possui também uma linha de roupas que são vendidas online.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário