Luana Piovani sofre acidente e necessita andar de muletas; atriz foi levada às pressão para o hospital

Como é de conhecimento de seus milhares de fãs e seguidores, a atriz Luana Piovani mostra estar sempre ativa em suas contas oficiais nas redes sociais, compartilhando com o público diversos detalhes envolvendo sua rotina e tentando interagir com os seguidores da melhor maneira possível. Recentemente, a contratada da TV Globo deu uma baita susto em seus admiradores após ir á público para informar que estava necessitando andar com o auxílio de muletas.

Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, a celebridade deu mais detalhes sobre o acontecimento, informando que havia torcido o pé. A torção, entretanto, parece que não foi algo simples, visto que, agora, Luana necessita andar de muletas. De acordo com a atriz, tudo aconteceu por culpa de seu cachorro.

+  Luiz Bacci expõe vida íntima, detona a verdade sobre gostar das 'duas coisas' e assume; 'Isso é certo'

“O Latinha esperto, vocês sabem que o Lata é o Madame Satã encarnado no cachorro, não é? Foi tentar sair, eu agarrei no coletinho dele, e ele deu um tranco. No que ele deu o tranco, fui para o lado e torci o meu pé”, relatou a famosa, explicando para o público como tudo aconteceu.

Após se acidentar, Luana Piovani, rapidamente, foi para a emergência. Ao chegar no hospital, a atriz necessitou realizar uma ressonância, fazendo, agora, o uso de anti-inflamatório. Mesmo necessitando andar com o auxílio de muletas, a famosa fez questão de tranquilizar seus fãs e seguidores, afirmando que estava tudo bem e elogiando as milhares de pessoas que demonstraram preocupação com seu estado de saúde, deixando diversas mensagens de carinho nas redes sociais.  

+  Pastor que orou pela morte de Paulo Gustavo faz vídeo Irônico e afirma: 'Eu falei que o dono dele o levaria'

Luana Piovani já havia usado muletas antigamente

Vale lembrar que, no ano de 2019, Luana Piovani também havia usado muletas. Em tal época, a atriz necessitou se submeter em uma cirurgia delicada no joelho, após ter sua cartilagem lesionada em consequência de uma queda que sofreu. O médico, na ocasião, fez o uso de aplicação de células-tronco.

+  Luciano Huck poderá desistir da presidência para ocupar vaga de Faustão aos domingos, diz revista

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário