Luciano Huck poderá desistir da presidência para ocupar vaga de Faustão aos domingos, diz revista

De acordo com as informações concedidas pela revista Veja durante esta quarta-feira (27), foi relatado que ”amigos de Luciano Huck dizem que a possibilidade de virar o novo dono dos domingos da Globo provocou uma trinca na sólida convicção política de Huck”. Isto significa que, ao que tudo indica, o marido de Angélica poderá desistir de se candidatar para o cargo de presidente da República para ocupar a vaga que será deixado por Fausto Silva nas tardes de domingo.

+  Carol Dias compartilha momento a dois com Kaká para celebrar 39 anos do craque

Luciano Huck estaria em duvida

O apresentador Luciano Huck estaria com dúvidas sobre seu futuro. Com o risco de deixar a TV Globo e se candidatar para a presidência, o famoso estaria pensando em ocupar o lugar de Faustão, algo que lhe renderia um altíssimo valor financeiro, afinal, o salário que Fausto Silva recebe da emissora não é nada singelo.

Relembre

Após confirmar para o público sua decisão de deixar a emissora dos Marinhos, Fausto Silva ainda agradeceu a parceria com o canal, afirmando que é muito honrado por poder construir uma história de 32 anos na emissora. “Gostaria de deixar aqui registrada a minha gratidão à Globo, onde aprendi muito e com a qual tive a honra de viver nos últimos 32 anos uma parceria de respeito e sucesso. Repito aqui o que sempre disse no ar: a Globo é uma empresa quase perfeita!”, ressaltou o apresentador.

+  'BBB 21': Gilberto não cumpre promessa e desaponta internautas por não colocar Viih Tube no paredão: 'Pipocou'

A decisão de Fausto foi anunciada para os telecpestadores na última segunda-feira, 25 de janeiro. No comunicado, a própria Rede Globo havia se pronunciado: “Nestes mais de 30 anos de parceria, a TV Globo e o apresentador Fausto Silva sempre conversaram sobre novas oportunidades e inovações. Foi assim também nas últimas semanas, quando teve início o último ano do atual contrato. Mas, diante da decisão do apresentador de encerrar sua jornada à frente de programas semanais, só cabe à TV Globo respeitar e aplaudir a história que ele construiu.”, disse o canal em certo trecho da nota.

+  Pai de Zezé Di Camargo e Luciano está hospitalizado em estado grave, amigos e fãs oram

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário