Ludmila Ferber diz que câncer de espalhou “Médicos me deram 6 meses”

A cantora gospel Ludmila Ferber falou abertamente sobre o câncer que enfrenta

pela primeira vez no Congresso das Mulheres perante o Trono na Igreja Batista da Lagoinha (MG). Ludmila Ferber revelou que os médicos deram a ela 6 meses de vida quando ela descobriu que tinha câncer, mas mais de um ano se passou desde a descoberta da doença em maio passado.

A cantora gospel disse que durante os exames que fez no dia 1º de agosto, foi constatado que o câncer havia se espalhado dos pulmões para o fígado e os ossos, tornando sua situação ainda mais delicada. "Em 1º de agosto, eu fiz a última tomografia computadorizada, vou te contar", eu disse. As fotos ainda dizem que o câncer de pulmão está lá, nas fotos: pulmão, fígado e ossos ”, disse.

+  Vídeo: Repórter leva lambida na orelha e entra em choque

Ludmila Ferber disse ainda que percorreu o "vale da sombra da morte" duas vezes em 2018, sugerindo que houve momentos complicados desconhecidos do público devido à doença. Uma cantora gospel soltou gritos de vitória em um culto em Lagoinha, levantando a plateia: “[…] porque quando damos força à Palavra de Deus, tudo foge ao controle”, disse.

+  Desesperada, filha faz boca-a-boca para tentar salvar mãe com 'Covid-19'

Ela até cantou e tocou a todos. A cantora Ana Paula Valadão fez uma cura profética sobre a vida da Pastora Lyudmila, que é sua amiga pessoal, e disse que espera uma recuperação total da artista. Ludmila Ferber revelou que os médicos deram-lhe 6 meses de vida quando ela descobriu que tinha câncer, mas faz mais […]

+  Tragédia: Pai e filho são atingidos por raio enquanto pescavam e um deles acaba morrendo; cena de resgate comove

Ludmila Ferber diz que câncer se espalhou: 'Médicos me deram 6 meses'

A famosa cantora gospel Ludmila Ferber luta contra o câncer severo e continua a buscar um milagre de cura após receber mensagens e orações duras de Ana Paul A famosa cantora gospel Ludmila Ferber luta contra o câncer severo e continua a buscar um milagre de cura após receber notícias e orações estritas de Ana Paul

CONTINUE LENDO

 

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário