Luiz Bacci expõe vida íntima e conta detalhes chocantes: “faz se** no frio “


O jornalista e apresentador Luiz Bacci é um dos profissionais com maior competência e audiência da rede de televisão Record.


Apresentando o jornalismo policial, 'O cidade Alerta', Luiz é o vice-líder de audiência na cidade de São Paulo, e devido ao grande fator de competência de Bacci ele acaba competindo diretamente com a rede de televisão Globo.

Com 35 anos, Luiz está solteiro e focando toda sua atenção e amor para seu cão de estimação que se chama Toy, um animal que já é companheiro dele a um bom tempo, e recentemente o apresentador da Record deu uma grande declaração íntima reveladora que deu o que fala nas mídias, mas agora ele acabou se envolvendo em uma briga com outro apresentador.

+  Vídeo: emocionante mostra policial salvando bebê engasgado no meio da rua

Ele teve as suas férias interrompidas para esclarecer a briga com também o apresentador, Marcão do Povo, que faz o telejornal Primeiro Impacto. Nos últimos dias surgiram informações de que Marcão estava processando Bacci por conta de alguns desentendimentos pessoais.

Bacci conversou com a equipe de jornalismo do TV Fama, onde deu explicações sobre o que estava ocorrendo, '' Eu estou de férias, então não recebi, não estou por dentro, não sei o que ele quer“, falou Luiz Bacci, que também aproveitou para elogiar o contratado de Silvio Santos. “Marcão é talentoso, mas ele precisa tomar cuidado porque às vezes você vai na conversa de outras pessoas e quando vira um telefone sem fio é terrível“'' e afirmou que não gosta de fofoca e o que é para ser dito há de ser esclarecido em público.

+  Amigas brigam por causa de traição 'Ela pegou meu Marido"

 

 

CARREIRA DE LUIZ NA TELEVISÃO

Já nacionalmente conhecido por conta do Cidade Alerta, mas antes disso ele fez uma carreira de sucesso no Rio de Janeiro (tanto no SBT quanto na Record) e até teve tempo para uma rápida passagem pela Band.

 

Gostou deste artigo? compartilhe nas suas redes sociais!

+  Homem atira em sua filha sem querer ao ensinar medidas de segurança para manipular armas

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário