LUTO: Aos 57 anos, cantor é encontrado morto em quarto de hotel

O cantor de rap Gregoy Jacobs, conhecido pelo público como Shock G, faleceu nesta quinta-feira, 22 de abril, deixando milhares de fãs arrasados com a notícia repentina. O famoso, que possuía 57 anos de idade, foi encontrado sem vida dentro de um quarto de hotel.

O responsável por confirmar o falecimento do famoso foi seu próprio pai, Edward Racker que, até o momento desta publicação, não divulgou a causa da morte do cantor. Tais informações acerca do falecimento de Shock G foram publicadas pelo site de notícias americano TMZ.

+  Ramírez é acusado ofensa racial contra Gerson em partida de futebol

A morte do cantor aconteceu na cidade de Tampa, localizado na Flórida, Estados Unidos. Ao que tudo indica, Shock G estava sozinho no momento em que faleceu, com o corpo sendo encontrado pelo pai no hotel em que ele estava hospedado.

O famoso ganhou uma grande repercussão nos Estados Unidos com o grupo denominado “Digital Underground”, somando milhares de fãs com o hit “The Humpty Dance”. Não parando por aí, Shock G ainda foi responsável pelo rapper americano Tupac se consagrar no mundo da música.

+  Famosa vidente diz como seu Francisco foi recebido no céu e narra encontro emocionante

A família de Shock G optou por não divulgar nenhuma informação sobre o falecimento do rapper, não divulgando, também, quando será seu sepultamento.

O pai do rapper ainda ressaltou que, agora, as autoridades deverão conduzir as investigações e autópsia do caso.

“Nosso filho, irmão e amigo, Gregory Jacobs, também conhecido como Shock G, morreu repentinamente hoje. A causa da morte ainda é desconhecida. Nós realmente apreciamos toda a demonstração de amor e preocupação. Por fabor, nos mantenham em suas orações nesse momento difícil”, pediu a família, em um comunicado.

+  Bomba: Briga feia entre Luzia Ambiel e e Solange Gomes vaza nas redes sociais e choca internautas

“Quase 34 anos atrás, quase no mesmo dia em que tivemos a ideia maluca de que podemos ser uma banda de Hip Hop e conquistar o mundo“, desabafou Chopmaster J em sua conta oficial no Instagram.

“Através de tudo isso, o sonho se tornou realidade e a realidade se tornou um pesadelo para alguns. E agora ele acordou da fama para a longa vida. Descanse em paz meu irmão Greg Jacobs”, completou, em sequência.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário