Carregando Notícia
TV & Famosos

Luto: Ator querido perde a vida aos 33 anos e família fica despedaçada

A partida do jovem pegou todos de surpresa

A partir de alguém tão querido é bastante doloroso principalmente quando ele é jovem e tem todo um futuro pela frente para traçar diante das possibilidades que a vida pode proporcionar para um jovem. Na última semana o público se deparou quando as notícias mais triste para a TV Mundial, com a notícia do falecimento de um jovem ator de apenas 33 anos que acabou morrendo e deixou todos enlutados.

PUBLICIDADE

O anúncio da morte do jovem aconteceu no dia 24 de setembro, deixando a todos bastante triste com a notícia sobre a sua partida de forma tão rápida e sem ter as causas da morte reveladas. Com 33 anos ele ficou muito conhecido na televisão depois de contracenar em algumas obras que fizeram bastante sucesso, como também a participação em algumas séries de bastante renome mundial.

Robert Cormier carregava consigo diversos fãs e pessoas próximas a ele sempre relatavam a felicidade que o jovem tinha em realizar o seu trabalho da melhor forma possível, por conta disso ele já tinha recebido diversos reconhecimentos devido a sua trajetória de sucesso à frente dos papéis no qual ele interpretou durante esses anos.

A notícia da sua morte começou a ser divulgada nas redes sociais e através dos portais de notícias, a grande massa do público ficou sabendo dessa tristeza que logo tomou conta das redes sociais em diversas homenagens feitas a ele através dos perfis dos seus fãs e de amigos próximos que aproveitaram esse momento para se despedir pela última vez do jovem.

“A memória de Rob viverá através de sua paixão pela arte e cinema; assim como suas três irmãs que significaram o mundo para ele”, disse comunicado que devastou os fãs do ator sobre a sua partida. As causas da morte dele não foram reveladas, mas as autoridades estarão à frente desse acontecimento para poder dar uma resposta ao público sobre o que aconteceu com o jovem que acabou falecendo dessa forma.

Diversas pessoas comentaram como era o carisma dele principalmente nos bastidores das gravações, onde sempre ele estava presente e fazia com que todas as pessoas ao seu redor estivessem bastante felizes com o seu desempenho e a forma carinhosa como cuidava de todos. Os detalhes sobre o sepultamento do jovem e o velório foram restrito apenas para familiares que disseram o adeus para esse grande talento.