Luto: Esposa de Leonardo lamenta triste morte

Recentemente, uma triste notícia pegou milhões de pessoas de surpresa. Para a infelicidade dos fãs da música popular brasileira, a cantora Vanusa morreu aos 73 anos na manhã deste último domingo (8) em uma casa de repouso localizada em Santos (SP), devido a uma doença neurológica que não foi diagnosticada e que leva à demência, semelhante ao Alzheimer. O fato, como era de se esperar, foi muito lamentado por diversos artistas em todo o Brasil.

A esposa do cantor sertanejo Leonardo, a empresária e jornalista Poliana Rocha, fez questão de se pronunciar sobre o fato, publicando uma mensagem especial que emocionou seus fãs e seguidores.

+  Bruno se envolve em escândalo ao compartilhar clique com foragido da Justiça em Dubai

O comentário foi realizado em um vídeo em que o filho de Vanusa, Rafael Vanucci, compartilhou em sua conta oficial nas redes sociais. No momento em questão, o produtor musical agradeceu as mensagens de conforto que estava recebendo. A esposa de Leonardo, então, decidiu marcar presença nos comentários da publicação:

“Meus sentimentos. Que Deus conforte o seu coração”,, proferiu.

Na mensagem publicada pelo filho de Vanusa, o rapaz afirmou, com os olhos marejados, que a data da morte de sua mãe foi um dos piores dias de sua vida. Em suas redes sociais, o produtor também gravou um vídeo aonde agradecia o apoio que estava recebendo.

+  'BBB 21': Reação de Fábio Júnior ao ver Fiuk beijando outro homem e sem roupas na piscina viraliza

Pedro Leonardo manda recado para Rafael Vanucci

Pedro Leonardo foi até suas redes sociais para demonstrar apoio à seu amigo Rafael Vanucci, após o falecimento de Vanusa.

Na web, o filho de Leonardo postou uma foto aonde seu amigo aparecia ao lado da cantora, lamentando o ocorrido. “Meu amigo @rafavannucci . Peço a Deus pra confortar seu coração, e te dar forças nesse momento difícil. Perdemos a mamãe @cantoravanusa”, disse o rapaz, que finalizou: “Desejo que ela descanse em paz, na paz de cristo. Conta comigo pro que vc precisar, sempre ! Deus conforte seu coração. #fiquenapaz.”

+  Ana Maria Braga comenta sobre substituição de Tom Veiga, o Louro José, no "Mais Você"

Rafael Vanucci, que já foi ator, cantor, produtor e participante de reality show, no momento, possui 41 anos de idade.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário