Luto! Ex-deputado estadual Léo Mendanha morre vítima de ‘Covid-19’

Liosmar Evaristo Mendanha veio ao óbito na noite de terça-feira, dia 06, o ex-deputado estava internado com coronavírus e acabou não resistindo a doença fatal, que vem ceifando milhares de vidas ao redor do planeta todos os dias. Mais conhecido como Léo Mendanha, o ex-político do MDB era muito querido.

Liosmar Evaristo Mendanha faleceu aos 66 anos de idade no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, ele ficou mais de 20 dias internado se tratando da doença, porém acabou perdendo a dura batalha.

+  Mais magro, Bruno Covas prefeito de São Paulo, dá notícia triste sobre seu estado de saúde

O filho do político chegou a prestar uma linda homenagem para Liosmar Evaristo Mendanha, prefeito de Aparecida de Goiânia, Gustavo Mendanha comoveu a todos ao falar de ser pai.

“É difícil expressar o sentimento que está no meu peito. Perdi não só um pai, perdi não só um amigo, perdi o maior incentivador da minha vida. Meu pai era meu alicerce, era minha base, minha raiz, minha estrutura abaixo da envergadura que me tornei”, enfatizou Gustavo sobre a morte precoce de seu pai.

+  O candidato a prefeito de SP Guilherme Boulos foi diagnosticado com Covid-19

Vale lembrar que Gustavo, também testou positivo para o vírus mortal, e encontra-se internado Hospital Santa Mônica, no entanto o filho de Liosmar, se encontra fora do perigo e aproveitou o momento de declaração ao pai, para agradecer ao apoio que esta recebendo de amigos e fãs, neste momento tão complicado.

Gustavo pediu para que as pessoas tomem cuidado e rezem para as pessoas que foram infectadas pelo coronavírus. “Peço que orem por todos os que estão sofrendo com as perdas. Jesus Vive e Reina para Sempre! Papai te amo, e toda nossa família. Descanse em paz nos braços do Pai! Breve Jesus vem, estaremos novamente juntos.”

+  Novo prefeito de Porto Alegre e aliado de Bolsonaro tira as restrições do comércio em Porto Alegre em meio a pandemia

Vale ressaltar que o Brasil conseguiu bater mais um triste recorde, o país bateu 300 mil mortos da doença esta semana e mais de 3 mil mortes por dia. A família ainda não revelou como será o enterro ou o velório.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário