Carregando Notícia
Notícias

Luto: Ex-participante da Fazenda presencia marido sendo assasinado no Rio de Janeiro

O crime aconteceu no Rio de Janeiro

Criminalidade no país cada dia mais tem avançado e as famílias se encontram completamente desprotegidas, em relação a ter um lar seguro diante do avanço e das práticas realizadas pelos criminosos para poder cumprir aquilo que eles estão tentando fazer. Na noite do último domingo uma família foi alvo de uma dupla de criminosos que surpreenderam eles e efetuaram o disparo contra o marido de uma ex-participante do reality show A Fazenda.

PUBLICIDADE

A famosa Shayene Cesário ficou bastante conhecida quando esteve no reality show que mudou completamente a sua vida, e desde então ela estava dedicando a sua carreira profissional assim musa do carnaval do Rio de Janeiro. No último domingo ela estava em um carro juntamente com a sua filha de 9 anos e o seu marido mais conhecido como Wilson Vieira, quando dois homens se aproximaram do carro do casal em uma motocicleta e acabou efetuando os disparos contra o marido dela.

No momento do crime ela e sua filha estavam dentro do carro, e seu marido tinha acabado de sair eu estava encostado no veículo em um estacionamento de uma farmácia quando ele foi surpreendido com a ação dos criminosos que dispararam contra ele que não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo ali na frente da sua mulher e da sua filha.

Ele ficou muito conhecido quando virou presidente de uma escola de samba mais conhecida como vila Isabel, e a família estava indo para um ensaio da escola de samba Portela no qual eles iriam ajudar a escolher o enredo do próximo carnaval. A vida de Wilson foi cercada de polêmica e ele já chegou até ser preso em 2010 com suspeita de integrar o crime organizado que comandava os esquemas do jogos de caça-níquel.

Mesmo assim a família vivia a felicidade de vivenciar aquilo que ele sempre desejaram se dedicando ao carnaval que era a grande paixão de Wilson e da sua mulher. A polícia irá investigar o caso para poder concluir as investigações sobre qual a hipótese desse crime aconteceu, e quem são os autores de ter efetuados disparo contra o homem que estava acompanhado de sua família quando tudo aconteceu.

A escola de samba que a família frequentava acabou anunciando um luto diante dessa perda tão dolorosa para essas pessoas, que conheciam de perto a grandeza que o casal exerciam à frente das suas obrigações em relação ao carnaval do Rio de Janeiro.