in

Luto! Famoso ator da Globo morre em sua casa e deixa fãs e artistas abalados

s

De acordo com os relatos concedidos por Josefina Rodrigues de Mello, irmã do famoso, Jonas havia ligado para seu primo durante a tarde desta quarta-feira (18), informando que estava sentindo um desconforto em relação à sua saúde. O parente de Jonas, então, decidiu ir até o local para saber se estava tudo bem, encontrando o locutor morto deitado em sua cama.

“Ele dirigia, fazia as compras, caminhava pelo bairro e estava bem para um senhor de 83 anos”, ressaltou Josefina em uma entrevista concedida à Agência Record. O sepultamento da celebridade ocorrerá nesta quinta-feira (19) no Memorial dos Santos. Os horários que tudo irá ocorrer, no entanto, ainda não foram divulgados pelo família de Jonas.

O último trabalho da celebridade foi como intérprete do capanga de Dionísio (Sérgio Mamberti), na trama transmitida pela emissora Globo. Na Record TV, Jonas realizou a interpretação de Francisco que, na novela, era o braço direito de Leôncio em A Escrava Isaura (2004).

Em seu extenso currículo como ator, está presente, também, sua participação no remake de O Astro, que foi ao ar em 2011, Salve Jorge, transmitido em 2012, Canavial de Paixões, de 2003, dentre outros diversos trabalhos em que o famoso realizou para a emissora Globo, SBT, Record e Manchete.

Ultimamente, Jonas Mello decidiu se dedicar à dublagens de filmes. O ator iniciou sua brilhante carreira em 1969, participando de mais de 50 novelas ao redor de sua vida.