LUTO: Mãe de Adriana Bombom morre aos 75 anos e ela desabafa nas redes sociais: ” Mãezinha! Você foi uma mulher de muita fé e honestidade”

MORRE A MÃE DE ADRIANA BOMBOM aos 75 anos de COVID-19 A mãe de Adrian Bombom, Dona Ernestina, morreu aos 75. Informações confirmadas zombaram da própria apresentadora por meio de suas redes sociais. O artesão também homenageou sua mãe, que morreu em conseqüência do Covid-19. “Mamãe!

Você foi uma mulher de muita força, fé e integridade, e mesmo diante de suas dificuldades, você me deu de tudo para manter um estímulo digno. Passei tantos bons momentos com você ultimamente! “Diz Adriana Bombom, que acrescenta:“ Você acabou de sair e demorou muito para esperar!

Mas a tua missão neste mundo ainda não acabou, porque tenho a certeza que aqueles que te conheceram podem absorver pelo menos alguns dos exemplos, devoção e amor que sempre comunicaste! Vá em paz, nos braços de Deus! Eu te amo e sempre vou te amar. “A mãe de Bombom estava internada na unidade de saúde de Vassouras, no Rio, com o coronavírus.“ Vou para Vassouras lá, minha irmã já estava às 4h.

+  Mulher pensava está grávida de 7, mas da a luz a 9 bebês; Um caso raro de nônuplos

Vou liberar o corpo no CTI ”, disse o apresentador ao EXTRA, emocionado.

O marido da dançarina também deu positivo para a doença, mas segundo ela já se recuperou: “Ele conseguiu se recuperar, graças a Deus. Ele fez novos testes e não está mais na Covid, não está mais comunicando nada. Graças a Deus .

Até o alcoólatra vai me levar para Vassouras lá. ” Dona Ernestina deu entrada no Hospital Universitário de Vassouras. Ela foi sedada e até intubada na enfermaria médica.

+  Recaída? Arthur Aguiar passa final de semana na casa de Mayra Cardi

Adriana Bombom é apresentadora e repórter é referência em beleza, saúde e bom humor, por mais de 10 anos trabalhou na Rede Globo como dançarina ao lado de You Can Dance e paquitas nos dias do Planeta Xux, [1] [2] além de participar de um esquete cômico ” Academia de Ginástica da Xuxa ”[3], além do lançamento de um single com três músicas que cantou nos intervalos do programa durante a turnê de Xuxa.

+  Após ataque com ácido feito pelo ex, Apresentadora de TV tem o rosto deformado e é humilhada na Web

As músicas foram Dança da Bombom e Bom Apetite, que Gabriel o Pensador interpretou para ela. Na televisão, já apareceu em Malhação, A Turma do Didi, Zorra Total e Direção Sob Nova, todos com a Rede Globo. Na banda de Adriana Bombom, fez reportagem para programas como Leonor Corrêa e Leão Lobo, O Melhor da Tarde. Em 2006, passou a apresentar a versão local de Bom Demais na Rede Record do Rio.

 


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário