Carregando Notícia
Notícias

Luto: Morre a nossa querida apresentadora RENATA, familiares e amigos se despedem. ‘Não posso acreditar’

O público recebeu essa triste notícia

Nem sempre estamos prontos para se despedir de alguém tão importante a vida da população brasileira, principalmente quando essa pessoa dedica anos e anos da sua profissão para levar a notícia a casa dos brasileiros. O jornalismo brasileiro lamenta a perda de uma das grandes apresentadoras e jornalistas que todos tiveram a oportunidade de conhecer e admirar o seu trabalho durante todos os anos em que esteve a frente de suas obrigações profissionais.

PUBLICIDADE

A querida jornalista Renata acabou sofrendo um mal-estar, quando decidir procurar uma unidade médica e chegando lá lutou bravamente pela sua vida que infelizmente não resistiu e acabou falecendo, colegas e familiares foram responsáveis por dar essa triste notícia sobre o falecimento da jornalista de apenas 54 anos. Em seu perfil profissional diversas pessoas mandaram mensagem de carinho e conforto para família, homenageando ela que sempre foi uma das profissionais de caráter mais admiráveis da TV brasileira.

“Manifestamos imenso pesar pelo falecimento da jornalista Renata Canales, ocorrido nesta quarta-feira, 21 de setembro de 2022. Muitos de nós fomos seus alunos, colegas de faculdade ou de redação e todos lamentamos sua partida, tão prematura e inesperada. Compadecidos com a dor da família e de amigos próximos, dirigimos nossas orações e pensamentos a Jesus e Maria Santíssima, certos do acolhimento espiritual e início de uma nova jornada de luz, amor e paz.” Disse nota do hospital informando o falecimento da jornalista Renata Canales.

Em toda sua carreira ela esteve presente em diversos programas e a frente de grandes oportunidades de exercer a sua profissão, onde é sua família sempre esteve presente em suas decisões e em ocasiões necessária elogiava toda a sua postura profissional diante daquilo que ela encarava como a missão da sua vida. Os colegas jornalistas sempre descreveram a sua garra para noticiar a verdade para o público, sem se deixar abater com qualquer crítica ou qualquer forma de impedir que o trabalho dela fosse realizada de maneira exemplar.

Até o momento não se tem informações sobre as causas da sua morte, mas o que se sabe é que todos estão eternamente com coração partido pela perda dessa grande jornalista que morreu aos seus 54 anos, a querida Renata Canales que passou mal em sua residência e ao chegar a um hospital acabou sendo constatada a morte da jornalista que deixa o seu legado na memória de todos.