Luto: Morre atriz Nicette Bruno e fãs lamentam: ‘Descanse em paz’

Na tarde deste domingo(20), a atriz da Globo, Nicette Bruno, que tinha 87 anos de idade, teve sua morte anunciada na mídia, deixando milhares de fãs abalados e lamentando a perda, que por sinal está sendo uma de muitas neste ano de 2020.

A veterana estava internada na Unidade de Terapia Intensiva de um hospital que fica no Rio de Janeiro. Há algumas semanas a atriz foi internada devido complicações causadas pela Covid-19, que culminou em sua internação e terminou com sua morte confirmada.

+  Arthur do 'BBB 21', diz que está recebendo ameaças de morte: 'Desanimado'

Segundo informações do portal G1, Nicette estava com um quadro muito difícil de se recuperar e a família já tinha noção que seria algo muito improvável ver a recuperação da artista. A situação ficou tão grave que Nicette teve que usar aparelhos para poder respirar.

Após ter a morte confirmada pelo hospital, nas redes sociais diversos internautas passaram a mandar mensagens em consolo à família e despedidas para a atriz. “Descanse em Paz, uma grande atriz que com toda certeza vai fazer falta”, disse esse internauta. “Que Deus ponha em um ótimo lugar“, escreveu um fã. “Um dos maiores talentos da TV brasileira“, comentou outro.

+  Hospital emite novo comunicado sobre a saúde de Paulo Gustavo; confira

Vale ressaltar que a filha da atriz fez uma revelação chocando, relatando que sua mãe estava seguindo o isolamento social de forma correta, mas em um determinado momento do isolamento, ela recebeu uma visita de um parente, o que foi o suficiente para ela contrair a doença e por conta de sua idade avançada, correr riscos de vida.

+  Após doença, estado de saúde atual de Silvio Santos é divulgado

A TRAJETÓRIA DE NICETTE

Nicette Bruno nasceu em Niterói, no Rio de Janeiro, ela começou a carreira no mundo da televisão ainda muito cedo, quando tinha somente 4 anos de idade. Fazendo um programa com foco no público infantil, ela nunca mais parou de trabalhar na televisão e seguiu fazendo sucesso ao longo de vários anos.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário