Luto: Morre famosa atriz aos 91 anos

Nos últimos dias, o mundo da dramaturgia acabou se entristecendo com uma grande perda. Para a infelicidade de milhares de fãs e seguidores, uma famosa atriz, conhecida por seus papéis em clássicos do cinema nacional, acabou falecendo.

Trata-se de Elsa Raven, que morreu aos 91 anos de idade. A celebridade ficou famosa ao redor do mundo após suas belíssimas participações em filmes como o “De Volta Para o Futuro”, eternizando sua carreira após participar do filme “Titanic”.

Mesmo não possuindo papéis de destaque nos trabalhos envolvidos, na produção de James Cameron, Elsa Raven apareceu em uma cena aonde um casal de idosos se abraçava em um quarto, no momento em que a água estava invadindo o navio.

+  Brasil chora triste perda de Ana Hickmann: 'Não tô acreditando'

Em sua participação no filme “De Volta Para o Futuro”, aonde é mostrado a história de Mary McFly, a celebridade realizou o papel de uma senhora que, durante o início de filme, diz “Salve o relógio da torre”, trecho fundamental para o desfecho da trama. De acordo com as informações publicados pelo portal Deadline, a atriz morreu em sua residência na última terça-feira (3).

+  Andressa Suita abre seu coração e faz desabafo após final de semana com o ex Gusttavo Lima

Carreira de anos

Elsa Raven nasceu no ano de 1929, nos Estados Unidos. Entretanto, sua carreira no mundo dos cinemas se consagrou, apenas, 50 anos depois, quando a mesma realizou sua participação do filme denominado “Lua de Mel de Assassinos”, de 1970. A atriz, logo após, se consagrou no gênero de terror, realizando outro papel no filme “Terror em Amityville”.

+  Neguinho da Beija-Flor é internado às pressas em hospital e estado de saúde é divulgado

Elsa Raven apareceu nas telinhas pela última vez no ano de 2011, momento em que participou do longa denominado “Answers to Nothing”, aonde realizou o papel de um membro votante na “Academia de Artes e Ciências Cinematográficas”. A atriz, em sua trajetória, não teve nenhum filho, entretanto, Elsa deixou 15 sobrinhos, sendo eternizada no mundo dos cinemas.

Nas redes sociais, milhares de internautas publicaram homenagens à atriz, dando as condolências pela perda.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário