in

Luto! Morre famoso ator das novelas Carrossel e Laços de Amor

Uma triste notícia deixou os fãs de Carrossel desolados, o ator Manuel Guízar, veio ao óbito e gerou grande comoção. O falecimento do artista de televisão foi revelado através da Associação Nacional de Intérpretes. O saudoso artista comoveu a todos por sua atuação tanto em Carrossel quanto Laços de Amor.

Uma nota foi divulgada pela perda do famoso, “A Associação Nacional de Intérpretes comunica o delicado falecimento do intérprete sócio Manuel Guízar. Primeiro ator com larga experiência em teatro, cinema e televisão. Ele é lembrado em produções para a televisão como O pecado de Oyuki, Carrossel e Laços de Amor. À sua família e amigos, enviamos as nossas mais profundas condolências”.

Manuel Guízar, já estava com a idade avançada, entretanto o que levou a sua morte ainda não foi divulgado, o artista estava com 72 anos de idade, e possuía uma extensa lista de trabalhos. Manuel Guízar era formado pelo Instituto Michoacano de Arte.Sua vida no teatro teve início na peça chamada, Frank V, patrocinada pela UNAM, e logo após ele já deu entrada no movimento Teatro Popular do México, onde foi agraciado com o Prêmio de Melhor Co-Atuação pela peça El Gesticulador.

A notícia de sua morte pegou todos de surpresa, e acabou tendo grande repercussão nas redes sociais. Famoso por seus trabalhos, Manuel Guízar deixa uma legião de fãs e seguidores, enlutados por sua perda, bem como seus familiares.

Sendo uma personalidade muito querida e adorada, diversos amigos e celebridades usaram suas redes sociais para lamentar sua partida. “É com muita dor que mandamos a família Guízar pela perda de Manuel Guízar, um homem comprometido com a arte. Que ele descanse em paz e muita força para Arturo Guízar e Martha Jurado”, enfatizou um diretor de cinema.

O governador de Michoacán, Silvano Aureoles, também tirou um tempo para mostrar seu apoio à família de seu grande amigo.