Luto: Querido jornalista da Globo morre por Covid-19: ‘Meus sentimentos’

O ano de 2020, sem dúvidas, não está sendo nada fácil para a maioria das pessoas. Durante esta quarta-feira (11), uma triste notícia pegou muitos fãs e admiradores de surpresa. Um querido jornalista, infelizmente, morreu após uma grande luta contra as complicações ocasionadas pela Covid-19. O rapaz faleceu na madrugada desta quarta, deixando um legado brilhante devido a sua carreira no rádio e seus trabalhos.

O profissional trabalhou para a Rádio Globo, aonde ganhou um grande destaque na década de 1990. Romeu César começou sua carreira em uma rádio da cidade de Franca que, durante a época, era conhecida como Rádio Difusora.

+  Mulher mata empregada, após descobrir que era amante do seu marido

O jornalista também realizou trabalhos na cidade de Campinas e no Paraná. A grande conquista de sua carreira, no entanto, foi com seus trabalhos na cidade de São Paulo, integrando o elenco esportivo da Globo. O profissional trabalhou durante duas décadas para a Globo, ganhando um enorme respeito e admiração das pessoas. Nos últimos anos, Romeu César optou por retornar a cidade de Franca, trabalhando em uma empresa de sapatos como representante comercial.

+  Alarme falso: Paulo Cupertino ainda está foragido

O novo coronavírus, infelizmente, chegou até o domicílio do jornalista, ceifando sua vida. Diversos amigos e colegas de profissão foram até as redes sociais para lamentar o falecimento de Romeu. O profissional sempre se mostrou uma pessoa bastante querida por todos e, sem dúvidas, deixará saudade devido o seu trabalho realizando durante 20 anos para a Globo.

Em meio as inúmeras perdas que a Covid-19 vem deixando, viemos, por meio desta reportagem, trazer essa triste notícia, de uma pessoa que conseguiu marcar uma geração com um talento nato mostrado no rádio. Na época em que a rádio ainda era um dos principais meios de espalhar a comunicação no país, Romeu César pôde marcar seu nome no jornalismo brasileiro. Durante as décadas de 1980 e 1990, o rádio era utilizado por grande parte da população brasileira.

+  Foto rara dos bastidores revela aonde Tom Veiga ficava escondido no programa "Mais Você"

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário