Luto: Uma das maiores cantoras do Brasil chora triste morte na família

O ano de 2020 foi de muitas perdas em todo o mundo, entre famosos e anônimos, e infelizmente em 2021 continuamos perdendo muitas pessoas, devido a Covid-19, doença que já matou mais de 2 milhões de pessoas no mundo, uma triste realidade enfrentada, mas que é superada a cada dia.

Contudo mais uma notícia muito triste abalou o Brasil e o mundo dos famosos novamente, isso por que a cantora e vocalista do Kid Abelha, Paula Toller, encontrou a sua mãe morta dentro do apartamento aonde ele vivia, um choque e trauma muito difícil de ser superado.

+  Sandy emociona ao revelar doença crônica e intenção de abandonar a carreira

Laureana Toller que tinha 85 anos, vivia isolada em um apartamento, sem receber visitas por conta da pandemia, e sob suspeita dos vizinhos, o síndico foi avisado, e ao contatar a família e entrarem no apartamento a idosa ja foi encontrada sem vida.

Os policias do batalhão de Jacarepaguá tiveram que arrombar a porta já que não tinham resposta nenhuma da idosa, e ao entrar infelizmente confirmaram o óbito, o corpo da idosa foi encaminhado para o IML e a causa da morte ainda está indeterminada.

+  Luto: Morre um dos maiores jogadores de futebol no mundo e deixa fãs abalados

A cantora Paula Toller foi criada pelo pai e seus avós, a cantora foi abandonada pela mãe ainda quando era criança, sua mãe foi se afastando ainda mais conforme Paula crescia, os fãs lamentaram muito pela cantora na internet.

Infelizmente a única certeza que temos na vida é a morte, vida é sinônimo de morte, esta é a lei, porém nunca estamos preparados para tratar com a tal, e infelizmente isso acaba abalando muito o emocional e a vida de pessoas que obviamente não se preparam para lidar com a perda, algumas pessoas dizem que a morte é uma evolução espiritual, e o espírito vai para um outro plano continuar assim sua jornada, mas isso nem a ciência explica, e cada religião segue seu conceito de vida após a morte.

+  Motivo da queda de avião em que morreu Gabriel Diniz gera revolta

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário