Carregando Notícia
Notícias

M0rre aos 20 anos a jovem Pietra Medeiros, jogadora de futsal enfrentava grave doença e não resistiu

A jovem era símbolo nacional na luta contra a hepatite autoimune.

No nosso dia a dia enfrentamos diversos batalhas para poder conquistar aquilo que a gente sempre deseja, mas quando esse sonho é interrompido por uma doença causa uma dor irreparável para aqueles que tiveram a oportunidade de conhecer de perto a luta encarada pela pessoa. O último domingo foi confirmado a morte da jovem de apenas 20 anos Pietra Medeiros.

PUBLICIDADE

A cidade de Chapecó infelizmente recebeu a triste notícia que ninguém queria receber no domingo, a jovem que estava internada há mais de 10 dias lutando contra uma hepatite autoimune, infelizmente não sobreviveu e acabou perdendo a vida de forma tão rápida. Ela ficou muito conhecido no esporte após conquistar a libertadores de futsal, com o time local de Chapecó.

Mas a vida da jovem não foi marcada apenas das suas conquistas profissionais, a descoberta da hepatite ela iniciou o tratamento e sempre teve o carinho dos fãs e das companheiras de equipe que sempre estiveram ao seu lado. As cerca de 10 dias atrás a jovem precisou passar pelo transplante de fígado, que fazia parte de uma das necessidades que ela tanto precisava para poder sobreviver a essa doença grave.

Após realizar a cirurgia, nesse domingo foi constatada ao seu falecimento através das redes sociais do clube ao qual ela defendeu durante toda a sua trajetória no esporte, imagem impressionante começou a circular nas redes sociais quando as companheiras de equipe descobriram no intervalo do jogo o falecimento da sua tão querida amiga.

“É com muito pesar que comunicamos o falecimento da nossa atleta Pietra. Agradecemos a todos que se uniram nesse últimos dias desafiador e oraram por ela. Desejamos muito força a todos os famíliares e a nosso grupo. A foto vai colorida e com esse sorrisão lindo”, escreveu em nota oficial divulgada pelo o clube.

As homenagens e repercussão do caso estão circulando nas redes sociais principalmente por pessoas famosas do futsal que estão desejando a sua solidariedade para família, nesse momento de dor que eles estão enfrentando com a perda dessa jovem de apenas 20 anos para essa doença terrível. Pietra foi sempre uma garota sonhadora e a sua determinação para encarar a doença e conquistar os seus sonhos será lembrado por todos que tiveram a oportunidade de conhecer todo o seu talento.

O sepultamento da jovem deve acontecer nessa segunda-feira onde será marcado por muita emoção por todos que tiveram um pouco de sensibilidade com esse momento bastante doloroso para família e amigos.