Carregando Notícia
Notícias

‘M0rreu nos meus braços’, diz marido de mulher que sofreu descarga elétrica em alambrado de supermercado

O incidente aconteceu na última semana

Quando decidimos sair de nossa casa para poder realizar uma atividade física, nunca imaginamos que um dia comum pode se tornar em uma verdadeira tragédia para a vida de um casal, como aconteceu na última semana durante o percurso de uma caminhada que eles estavam fazendo. Na manhã do último dia 20, Regina de 40 anos decidiu sair com seu esposo para poder fazer uma caminhada e de repente o pior aconteceu quando ela acabou encostando em uma cerca de um supermercado da região de Bauru.

PUBLICIDADE

Os dois estavam fazendo a caminhada, quando de repente a mulher deu uma parada para poder descansar e nesse exato momento ela acabou encostando na cerca, que infelizmente estava eletrizada e ela acabou sofrendo uma descarga elétrica muito grande. No momento do acidente ela estava apenas com o seu marido e ele começou a lhe socorrer, levando ela para o hospital particular para que ela pudesse receber os atendimentos médicos e infelizmente ao chegar no local foram constatado a morte dela.

“Eu estava com ela, tenho a lembrança viva na minha memória, é uma coisa que jamais vou esquecer. Ela morreu nos meus braços. A cena fica se repetindo na minha cabeça. É uma sensação horrível”, diz o marido.

A polícia está investigando o caso para poder entender o porquê aquela cerca estava eletrizada, buscando assim informações por parte do supermercado no qual era responsável pelo equipamento que acabou gerando esse choque que terminou com a morte da mulher. As investigações começaram e a polícia quer esclarecer como tudo aquilo aconteceu, para dessa forma poder fazer com que as pessoas responsáveis por isso possa responder judicialmente pela morte dessa mulher.

Em nota o supermercado acabou falando sobre ocorrido e desejando a família as suas condolências diante dessa tragédia que aconteceu na vida desse casal, o marido da mulher que perdeu a vida comentou sobre os momentos do acidente, principalmente pelo fato de que eles estavam caminhando e ela apenas parou para descansar um pouquinho e nesse momento infelizmente acabou atingindo a cerca que gerou a carga elétrica.

Na cidade onde aconteceu várias pessoas comentaram bastante sobre o ocorrido, falando principalmente como a mulher tinha um papel essencial na vizinhança e sempre tentava todo mundo de forma bastante bem. Infelizmente ela se tornou mais uma vítima desse acidente que acabou deixando todos completamente arrasados com a sua partida tão inesperada, diante de um erro causado por um supermercado no qual acerca gerou essa carga elétrica que atingiu a mulher que não conseguiu resistir aos ferimentos causados e partiu.