Carregando Notícia
NotíciasSaúde

Mãe acreditava ser apenas um resfriado em sua bebê, mas era uma doença gravíssima; caso serve de alerta

O quadro de saúde da jovem assustou a todos

Quando a gente tem um filho precisamos sempre estar atento a qualquer sinais de qualquer coisa que pode estar acontecendo com eles, isso porque é de extrema necessidade de manter uma atenção para evitar que algum problema grave de saúde possa acontecer diante dos sinais que o corpo humano começa a apresentar para eles.

PUBLICIDADE

Uma situação acabou deixando a mãe bastante angustiada ao perceber alguns sinais no corpo da sua filha, e não entender aquilo que estava acontecendo com ela diante do avanço de algumas marcas que começaram a aparecer no corpo dela. Devido a isso ela resolveu levar a sua filha ao médico para descobrir do que se tratava aquilo que estava causando um grande incômodo na menina e deixando ela bastante assustada.

Ao chegar no hospital e realizar alguns exames os médicos se assustaram um pouco com a situação, e decidiram que iriam pedir mais alguns exames para ter uma resposta exata do que poderia estar acontecendo com a garota. Dessa forma a sua mãe ficou ainda mais apreensiva com o que poderia acontecer e o resultado dos exames chamaram a atenção bastante dos pais em relação ao cuidado que tem que ter com seus filhos.

“Eu estava muito agoniada com essa história dos sintomas de resfriado e de como ela estava chorosa. Mas todos me garantiram que era porque ela recém havia começado a ir para o berçário. Mal imaginava que era de fato o sistema imunológico dela estava com sérios problemas“, disse a mãe da menina diante dessa situação.

Depois de realizar uma série de exames foi constatado que aquele resfriado que a garota estava sentindo era algo bastante sério e maligno, tendo o seu diagnóstico revelado pelos médicos e deixando a família bastante assustada com tudo o que aconteceu. A garotinha foi diagnosticada com leucemia linfoblástica aguda, dessa forma ela continua internada no hospital e começou a tratamento para poder se livrar o quanto antes.

Depois de fazer algumas sessões a jovem acabou finalmente tratando o seu problema e isso aliviou bastante a família diante das investidas da equipe médica que conseguiu reverter o quadro e garantiu a ela que pudesse voltar a ter uma vida normal diante do susto que toda sua família tomou com esse diagnóstico que acabou cortando o coração dos seus pais e ela mesmo assim conseguiu se recuperar.