in

Mâe da menina de 13 anos que faleceu no parto após engravidar de homem de 40 anos, sonhava em pega o neto no colo


Não é nenhuma novidade que o Brasil vem sofrendo com a grande violência, o pior de tudo é quando crianças tem que pagar o preço da incompetência dos gestores do país.  

Em 2020 diversos casos de abusos de menores foram vistos e vale lembrar que recentemente uma menina precisou ir ao hospital abortar um bebê após ter sido violentada pelo próprio tio. 
Dessa vez, vamos ver um caso de uma criança que acabou tendo sua vida arrancada por falta de responsabilidades dos pais. 

A menina de apenas 13 anos, estava vivendo um relacionamento com um homem de 40 anos e com o tempo a menina acabou ficando gravida do rapaz. 


Ao decorrer da gestação a jovem acabou passando por algumas complicações e não resistiu. 

Os médicos contam que ela veio a óbito por estar gravida e alegam que era muito nova para isso. 

Esse caso acabou gerando muitos comentários nessa segunda-feira, 27 de outubro, e muitos internautas dizem que a menina ainda era uma criança que não sabia o que estava passando. 
Outras pessoas já acham que a menina queria viver um relacionamento com esse homem e que eles estavam vivendo uma vida baseada no amor. 

Independentemente do que era, a menina ainda era menor de idade e qualquer relacionamento com uma menor de 14 anos é considerado crime. 

Vale lembrar também que após a morte da menina, o homem escreveu um texto. 

Neste texto, o rapaz fala que criança havia sido a melhor esposa e que amava muito ela. Ele também conta que Deus tomou essa decisão e que ela iria ficar brilhando no céu. 
Ao terminar, o homem conta que amava muito a sua esposa e que ele lamenta que essa tragédia tenha acontecido. 

Na sua opinião, o casal estava certo ou não de tentar viver esse relacionamento? Infelizmente duas vidas foram perdidas por conta dessa irresponsabilidade e duas pessoas inocentes sofreram com isso.