Mãe de 75 anos se casa com ex-marido de sua própria filha filha e família entra em ‘guerra’


Uma família russa gerou uma enorme repercussão nas redes sociais após protagonizar um triângulo amorosos pra lá de incomum. De acordo com as informações do site Bhaz, um rapaz decidiu separar de sua esposa para poder se relacionar com a mãe dela, uma mulher de 75 anos de idade. Devido a separação do relacionamento, a mãe e filha começaram a se desentender e o caso, como era de se esperar, rapidamente gerou uma grande repercussão na imprensa do país, dividindo opiniões dos comentaristas.


A mãe, chamada Galina Zhukovskaya casou-se com Vyacheslav Zhukyvsky durante o ano de 2010. Segundo as informações concedidas pelo Daily Star, Galina acabou se aproximando do rapaz quando o mesmo ainda era casado com sua filha, Elena. Segundo as falas do casal, Elena traia o marido de forma constante, o que acabou fazendo com que o rapaz optasse por abandonar o casamento. Sem nenhum lugar para morar após a separação, Vyacheslav, então, foi acolhido por sua sogra, com quem acabou se envolvendo logo depois do término.

+  Pastor "ressuscita" homem dentro de caixão e vídeo viraliza

Apesar de ter se passado uma década em que a improvável união entre a sogra e o ex-genro ocorreu, a confusão, agora, voltou a reinar entre os familiares. Galina afirma que, agora, sua filha está tentando “roubar” o homem de volta para ela. “Ela quer separar a gente”, frisou.

Mãe, filha e neta envolvidas

“Minha filha provavelmente está com ciúmes porque a mamãe não está sozinha. Eu tenho alguém para conversar e ela não. Mas ele não vai voltar para ela, ela o traiu demais”, disse Galina. A mãe ainda alega que Elena chegou até mesmo a usar sua própria filha, fruto de uma relação anterior, com o intuito de tentar seduzir o rapaz e separá-lo de sua mãe:  “Ela costuma enviar sua filha de 30 anos, nascida de outro homem, para ficar íntima dele”.

+  Pulmão perfurado e cortes pelo corpo: bebê sobrevive a ataque em creche de SC

Galina, criticando as atitudes de sua filha Elena, ainda afirmou que a moça está tentando reconquistar o marido depois de 10 anos por não ter tido “sorte no amor”, não conseguindo encontrar um novo relacionamento e, agora, “está entediada”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário