Carregando Notícia
TV & Famosos

Mãe de Marília Mendonça está intrigada com foto que achou no celular da filha : ‘Foi na hora do acidente’

A m0rte da cantora mobilizou o Brasil

Em novembro de 2021 o Brasil se deparou com uma das notícias que mobilizou toda a população nacional, com a perda da cantora sertaneja Marília Mendonça que acabou sofrendo um acidente de avião enquanto estava indo para um show infelizmente não resistiu aos ferimentos. Diante de toda a comoção o nome da cantora sempre é lembrado e as recordações que ela deixou na memória de todos, nunca será apagado.

PUBLICIDADE

Depois de alguns meses em que a mãe da cantora esteve ausente das redes sociais, principalmente devido à dor que sentiu com a perda da sua filha e a missão de cuidar do neto. Dona Ruth finalmente abriu as portas da casa em que ela é a cantora morava, é uma entrevista exclusiva com colunista Léo Dias para falar um pouco dessa adaptação que está sendo essa nova fase da sua vida sem a sua filha.

Ela aproveitou o momento para mostrar algumas roupas da cantora e recordações que ficaram marcados na lembrança dela, principalmente agora que ela vai criar o filho de Marília e tem a missão de nunca deixar a memória da sua filha ser apagada diante. Mais um fato específico mostrado por ela acabou deixando todo mundo assustado, principalmente o colunista com as circunstâncias de uma foto na qual tinha na galeria do celular da cantora.

Uma foto em tela preta, foi retirada exatamente no horário em que um avião da cantora sofreu acidente, isso acabou chocando bastante a todos principalmente a mãe dela que guardou esse registro e tenta entender o que aquela foto significa para a filha no momento mais doloroso da vida dela. A imagem que mostra o horário exato do acidente repercutiu bastante nas redes sociais e todas as pessoas que tiveram acesso ficam extremamente admiradas com o fato de ter sido registrado no momento exato da queda do avião.

Toda essa entrevista com a mãe de Marília Mendonça viralizou bastante e muitas pessoas comentam nas redes sociais sobre esses detalhes e principalmente sobre a roupa dela que é guardado pela mãe, que provavelmente no futuro deverá abrir um acervo para que os fãs possam visitar e acompanhar de perto coisas da intimidade de Marília Mendonça que são guardadas pela sua mãe, após a sua partida tão inesperada como foi acerca de um ano atrás e deixou o Brasil em luto.