Carregando Notícia
TV & Famosos

Mãe do ator mirim de “Pantanal”, faz vaquinha para custear enterro de amigo do seu filho que faleceu no acidente

Os dois garotos sofreram um acidente e um deles veio a falecer.

Na última terça-feira a informação sobre um grave acidente envolvendo o ator mirim que fez uma participação na novela Pantanal acabou pegando todos de surpresa. Gustavo Corasini de apenas 12 anos ficou bastante conhecido ao interpretar o personagem Tadeu, na primeira fase da novela das 9:00 da Rede Globo e deixa então ganhou visibilidade no ramo como um ator mirim.

PUBLICIDADE

Infelizmente o jovem sofreu um acidente nessa semana, onde precisou ser internado às pressas para poder realizar algumas cirurgias e o seu estrado é considerado grave, tudo aconteceu quando uma motorista acabou perdendo o controle da direção e prensou o jovem Gustavo e o seu amigo de 11 anos contra a parede. O garotinho de 11 anos não resistiu aos ferimentos e acabou perdendo a sua vida nesse traje com acidente, já o ator mirim segue internado após realizar algumas cirurgias e deve receber alta nas próximas semanas.

Diante dessa situação tão dolorosa para família do amigo do seu filho, a mãe de Gustavo decidiu usar o alcance das redes sociais dele para poder ajudar a família do seu amigo que acabou não resistindo aos ferimentos. Para isso ela postou uma publicação mas redes sociais fazendo uma vaquinha, para ajudar a mãe do garoto de 11 anos que é diarista e não tem condições de custear o velório do seu filho.

A vaquinha foi criada e divulgada nas redes sociais onde imediatamente diversas pessoas se comoveram com a situação e começaram a fazer as suas doações para essa família que está totalmente desolada. Já o Gustavo segue internado no hospital, onde realizou algumas cirurgias no corpo após contrair algumas lesões causadas pelo acidente, que aconteceu na tarde da última terça-feira e pegou todo mundo de surpresa.

As mensagens de força e carinho chegam a família nesse momento tão difícil para o pequeno garoto de apenas 12 anos, que ainda não sabe sobre o falecimento do seu amigo que estava brincando com ele no momento em que tudo aconteceu e mudou a vida dele de uma forma trágica. O ator mirim teve a sua primeira participação na TV brasileira, logo no sucesso de Pantanal que foi exibido na primeira fase, quando ele interpretou um dos personagens principais da trama da Rede Globo que está fazendo um sucesso e agora os fãs estão buscando ajudar o garotinho que foi vítima desse acidente.