in

Mãe é presa por suspeita de dopar a filha de 14 anos para que ela fosse abusada pelo padrasto

Foto: Divulgação

Até onde vai os seres humanos, não é mesmo? Um casal acabou sendo preso apos suspeitas de abusos sexais contra uma menor de idade. Esse caso ocorreu em Manaus e desde então vem repercutindo bastante na internet. 

 

Isso tudo porque uma mãe de 35 anos e seu parceiro com 32 anos, estava abusando da propria filha, que tem 14 anos. Não demorou muito para a (Delegacia Especializada em Proteção à Criança e ao Adolescente) agir para prender os suspeitos. 

 

De acordo com algumas informações divulgadas, a vítima era apenas filha da mulher e os abusos ocorriam após o casal dopar a filha. Vale dizer que a menina tem deficiência mental e visual e por conta disso, ela acaba se tornando um alvo fácil. 

 

A delegada que está tomando conta desse caso é a Juliana Tuma e ela contou que a mãe da menina foi levada presa de dentro de sua casa, local que vivia com o irmão. O outro criminoso, foi encontrado em uma rua do bairro Alvorada.

 

No depoimento para a polícia, Rogério diz que não cometeu esse crime e que não abusou da jovem. 

Entretanto, o que o casal não poderia imaginar é que existia uma investigação sobre esse caso. 

 

As autoridades ficaram mais de um mês investigando o casal, até ter a certeza de que os dois estavam realmente dopando a menina. 

Uma pessoa de grande ajuda nessa história, foi a professora da jovem, que denunciou esse caso para as autoridades.

 

A professora conta que notou uma mudança no comportamento da jovem e que por conta disso, ela achou melhor falar com a polícia. Ao decorrer das investigações, foi confirmado que a jovem sofreu abusos. 

 

A jovem foi encaminhada para um serviço de acolhimento. Infelizmente nem todas as pessoas podem ser mães de verdade e esperamos que essa jovem consiga se recuperar desse trauma e superar o que ocorreu.