Mãe e três filhos morrem inesperadamente quando chegaram em sua nova casa

Uma mulher e três de seus quatro filhos morreram em um grande acidente de trânsito a caminho de sua nova casa. As vítimas foram identificadas como Zoe Powell (Zoe Powell) de 29 anos e seus filhos Phoebe de 8 anos, Amelia de 4 anos e Simeon de 6 anos. A tragédia foi registrada na noite desta segunda-feira (12) em Oxford, na Inglaterra.

Segundo a polícia, o carro da família colidiu com outro carro perto da ponte. O motorista de 56 anos do outro carro tinha apenas hematomas no corpo.

+  Mãe é presa por suspeita de dopar a filha de 14 anos para que ela fosse abusada pelo padrasto

Devido à forte batida, a mãe e três filhos morreram uma hora antes da chegada do socorro. O marido de Zoe foi identificado como Josh, de 30 anos, e a filha do casal de 18 meses foi resgatada e levada a uma instituição médica. A direção do Hospital John Radcliffe da Universidade de Oxford informou que a saúde dos pais é muito delicada.

+  Homem abusa de criança e diz ser "Fascinado por crianças"

Segundo o site britânico “Daily Mail”, a tragédia aconteceu quando uma família saiu de sua nova casa. De acordo com um amigo da família, ele relatou que o casal e seus filhos moravam em Chinno, mas sua residência foi recentemente destruída e a família foi forçada a alugar outra casa para morar temporariamente.

Segundo uma testemunha que morava próximo ao local da tragédia, ele foi a primeira pessoa a chegar ao local do acidente e chamar o resgate. David Patchett, 36, relatou ter ouvido o terrível barulho da casa tremendo.

“O carro estava no meio da estrada. Não estava apenas danificado na frente, mas também parecia uma lata amassada. Testemunhas disseram que era uma coisa terrível de se ver. Meu primeiro pensamento foi que ninguém sobreviveu.”

Zoe é uma blogueira que compartilhou momentos felizes com a família em sua página “The Mamma Book”.

+  Cantora famosa gospel é agredida pelo marido em shopping no Rio

PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário