Carregando Notícia
Notícias

Mãe encontra corpo de filha enterrado dentro de quarto no interior de SP

A mulher já estava desaparecida a 8 dias, quando sua mãe resolveu ir até a casa dela.

O caso do desaparecimento de uma mulher, de uma cidade do interior de São Paulo chamada Nova Granada viralizou na imprensa e nas redes sociais depois que o desfecho dessa história acabou sendo bastante trágico.

PUBLICIDADE

Segundo as informações divulgadas pelos veículos de mídia, na última terça-feira a mãe da jovem que já estava desesperada com o seu desaparecimento que completava oito dias, resolveu ir até a casa dela para saber do paradeiro da filha.

A mulher que não teve a idade revelada, vivia com o seu marido em uma casa em que o casal tinha adquirido quando resolveu se unir os dois, a mãe da vítima procurou saber notícias da sua filha e foi informada pelo o marido dela que ela havia feito uma viagem de última hora. Sem acreditar na versão contada pelo marido da vítima, a mãe dela ficou desconfiada por conta de que passava os dias e não chegava nenhuma notícia da sua filha e resolveu ir até o imóvel do casal.

Chegando ao local ela se deparou com uma situação um pouco diferente do comum, tendo em vista que no fundo da casa havia alguns baldes e uma pá como que tivesse acontecido algo dentro da residência, ao entrar no local ela se deparou com o piso modificado dentro do quarto da própria filha e imediatamente chamou a polícia. Ao chegar na residência os policiais começaram a escavar o quarto onde a vítima dormia, quando se deparou com o corpo dela já sem sinais vitais e em estado de decomposição.

Imediatamente a perícia foi chamada para o local para realizar o levantamento [email protected]érico, onde o corpo da mulher foi encaminhado para o IML para poder passar por alguns exames e descobrir de fato como aquilo aconteceu. Para os policiais a principal suspeita é que o marido dela tenha cometido o crime, tendo em vista que o mesmo não foi encontrado na residência e não se tem informações sobre o paradeiro dele.

O caso impressionou a todos principalmente pelo fato de que a mãe da vítima descobriu que a sua filha já estava sem vida, quando chegou na residência e percebeu que o piso do quarto dela estava modificado e ali dentro estava o corpo da sua filha. Na comunidade do interior de São Paulo todos estão devastados com o que aconteceu diante da perda da vida dessa mulher.