Carregando Notícia
Curiosidades

Mãe sente cheiro podre em filha e médicos se chocam com o motivo

Katerina Getsevich, uma Inglesa de 30 anos, levou o maior susto com sua filha Accurisa, de apenas um ano e meio.

Uma mulher, Katerina Getsevich, uma Inglesa de 30 anos, levou o maior susto da sua vida com sua filha Accurisa, que tem apenas um ano e meio. Katerina simplesmente começou a sentir um forte cheiro de podre que vinha de sua filha.

PUBLICIDADE

A mãe, logo no começo pensou que um simples bom banho resolveria o cheiro, porém, depois que deu vários banhos em sua filha o cheiro continuava forte na filha e só foi aumentando cada dia mais, então ela decidiu que iria levar a filha ao médico o mais rápido possível.

Ao chegar no hospital escolhido para levar a filha, todos ficaram assustadoramente surpresos com o cheiro muito forte que vinha da criança e o desespero de Katerina só aumentava com o tempo. Depois de esperar por alguns minutos, chegou finalmente a vez de sua filha ser consultada pelo médico, o médico, assim que sentiu o forte cheiro de podre na menina, começou a examinar Accurisa por todo o corpo, e então percebeu que algo muito estranho preso em uma de suas narinas.

Logo que percebeu o corpo estranho no nariz da menina o médico começou a retirar e para a grande surpresa de todos, o que ele realmente encontrou no nariz da criança foi algo muito impressionante. Dentro do nariz da criança havia simplesmente um pedaço de esponja, que segundo o médico que atendeu a menina, aquele pedaço de esponja já estava bastante tempo ali e, por isso, já estava totalmente podre, por esse motivo a menina exalava esse cheiro forte horrível.

Durante uma entrevista concedida o portal The Sun, Katerina disse muito aliviada que sua filha espirrava muito, e ela também pensou que seria apenas um resfriado simples, então, ela levou sua filha ao médico pela primeira vez, e lá foi diagnosticada com gripe e também receitaram alguns antibióticos.

Porém, a mãe da menina disse que os sintomas pioraram e já nessa segunda visita ao médico, ele encontrou a esponja que estava presa em seu nariz. Os médicos usaram uma simples pinça e com muito cuidado, lentamente o médico retirou a esponja que estava causando o cheiro forte de podre na menina. Sendo assim, fica esse grande alerta aos pais, para sempre optarem de olhar as narinas de seus filhos, todo o cuidado ainda é pouco nessa idade.