in

Mãe tira foto de seus filhos e fica assustada com “aparição misteriosa”


O que pode deixar qualquer um com muito medo apenas pela imaginação é que eles têm que enfrentar fantasmas, aparições ou coisas sobrenaturais. Este tipo de tema fará com que qualquer pessoa se sinta intimidada.

Mas foi o que aconteceu com uma família que só queria passear no parque, mas depois de ver as fotos tiradas, para o bem da memória, houve uma surpresa chocante. Mesmo que você não acredite em tais tópicos, você terá medo das histórias a seguir.

Tudo começou quando Laura Watson decidiu tirar uma foto simples para homenagear seu filho e, ao fundo, um fantasma imaginário apareceu com a mão no ombro de uma criança. Depois de filmar o terrível fantasma, Laura admitiu que não conseguiu dormir por alguns dias.

Laura e sua família visitaram o Plessey Woods Country Park, no condado inglês de Northumberland. Na época, seus filhos, Laura Hill, de 15 anos e 9 O Bryan, de um ano, decidiu brincar em uma grande árvore encontrada ao longo do caminho. Quando a mãe percebeu a felicidade dos filhos, decidiu anotar os momentos para lembrar. Depois de rever as fotos tiradas no parque, Laura percebeu horrorizada que havia outra criança atrás de seu filho, pois não havia ninguém além deles naquele parque.

“Minha filha e eu não conseguimos nem dormir na noite passada porque estávamos com tanto medo. Meu marido trabalha à noite e eu estava sozinha. Eu estava com medo de que algo estivesse nos seguindo. Muitos usuários do Facebook me enviaram orações. Eu não acreditei em nada disso até que vi a foto sozinha”, disse Laura.

Olha as imagens que circulam nas redes sociais, isso também vai deixar seu cabelo arrepiado:

Isso é tudo para você? Você ainda acredita em fantasmas? O que você acha das imagens tiradas por sua mãe no parque? Você gostou do nosso artigo? Compartilhe sua rede social com amigos e familiares.