Carregando Notícia
Notícias

Mágico infarta durante show, perde a vida e público acha que faz parte de apresentação

Um mágico de 46 anos de idade teve um infarto, em um show realizado em Madri, na Espanha, no último final de semana, e acabou falecendo

Um mágico de 46 anos de idade teve um infarto, em um show realizado em Madri, na Espanha, no último final de semana, e acabou falecendo. Quem via o espetáculo, chegou a pensar que a cena fazia parte da apresentação de Arsenio Puro, que ficou famoso no país após participar do reality show Got Talent em 2019.

PUBLICIDADE

O show aconteceu no Houdini Room, onde o artista fez trabalhos como garçom e após isso se tornou mágico, onde exercia a função há, segundo informações do site Sur in English. No momento em que se apresentava, Arsenio desmaiou no palco.

De início, o público pensou que era parte de seu show, mas, após passar alguns segundos, todos perceberam que havia algo diferente. Ao perceber que ele tinha sofrido um infarto, dois policiais que estavam no local do programa tentaram fazer a ressuscitação.

O artista espanhol foi socorrido para um centro hospitalar, mas perdeu a vida pouco tempo depois. Arsênio Puro usava sempre um colete com várias cores e era famoso pelo bordão “Você não parecia bem”, que costumava falar aos espectadores.

Cantor haitiano Mikaben perde a vida durante show em Paris aos 41 anos

O cantor nascido no Haiti Mikaben perdeu a vida, aos 41 anos, durante um show em Paris na semana passada, supostamente vítima de um ataque cardíaco. O músico, cujo nome real é Michael Benjamin, realizava um show na sala de espetáculos Accor Arena, na capital da França, com capacidade para 20.000 pessoas, como convidado do grupo haitiano Carimi.

Ele faleceu “depois de sofrer uma convulsão no palco e apesar dos esforços dos serviços de emergência”, escreveu o local no Twitter. Apareceram nas redes sociais gravações onde ele é visto no palco e, do nada, quando se vira e começa a caminhar em direção ao fundo, desmaia diante dos olhares atordoados dos fãs.

Mikaben, filho do famoso artista Lionel Benjamin, é nascido na capital haitiana, Porto Príncipe, no ano de 1981 e era popularmente conhecido no cenário musical do país como cantor, compositor e produtor musical. Ele não é o primeiro músico a morrer desta forma.

A morte do artista haitiano Mikaben, em pleno palco de um show em Paris, deixou muita gente nas redes sociais chocado. Através do Twitter, o primeiro-ministro haitiano, Ariel Henry, se mostrou “chocado” com a partida de quem ele considerou como “uma figura importante na música haitiana”.