Carregando Notícia
Notícias

Mais de 14 anos após o crime, como vivem hoje Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá é de cortar o coração

O caso que aterrorizou a todos completa mais de 14 anos.

Um caso bárbaro chocou o Brasil no ano de 2008, que levantou a questão mais importante nos últimos anos que é a proteção às nossas crianças e adolescentes, o caso da pequena Isabella Nardoni levantou diversos questionamentos sobre a brutalidade que aconteceu com a pequena garota de 5 anos. Para quem não recorda a jovem acabou sendo jogada do sexto andar do apartamento, onde seu pai morava com a sua madrasta.

PUBLICIDADE

Além disso antes de acontecer ela havia sofrido diversas ações truculentas do casal, antes de ter feito o que impressionou a todos que foi ter jogado ela de tal altura. Alexandre Nardoni e a Anna Carolina Jatobá foram condenados pelo crime, com penas que eles respondem até esse exato momento por essa atitude que fez com que o mundo todo chorasse diante das atrocidades que a menina sofreu.

Cerca de 14 anos após tudo que aconteceu, o caso sempre levanta curiosidade da população sobre como vive atualmente o casal que foi condenado pela morte da menina, atualmente os dois se encontram no presídio e a mudança de postura após ter sido condenado mostra toda adaptação ao local onde eles se encontram.

Alexandre Nardoni decidiu se formar em direito e desde então de emprestado serviços dentro do presídio em diversas funções como por exemplo serviços gerais, jardineiro e entre outras funções administrativas. Segundo especialistas apontam a atitude dele foi exatamente para tentar conseguir progredir ao regime semiaberto, fato que não aconteceu devido às gravidades do caso.

Já para a Anna Carolina Jatobá, a vida dentro da prisão tem sido um pouco mais difícil principalmente pelo fato de não ter uma capacitação de nível superior, onde ela tem exercido algumas funções como costureira dentro do presídio. A pena dos dois tem um prazo de até o ano de 2036, para ser cumprida.

O fato é que a brutalidade causada por eles, é bastante questionada pela população aqui do lado de fora principalmente sobre a hipótese e possibilidade deles conseguir qualquer tipo de saída da prisão, por exercer um verdadeiro risco à sociedade diante do caso da Isabella Nardoni. Recentemente as discussões sobre o caso voltou a virar um fato nas redes sociais, diante de outro caso que viralizou bastante que foi do pequeno Henry Borel, infelizmente perdeu a vida da mesma forma como a pequena perdeu.