Mais de 40 mulheres denunciam dentista após procedimentos estéticos; Fotos mostram rosto deformado

Um caso chocante veio à tona neste fim de semana, ao decorrer do Fantástico, foi mostrado várias mulheres com o rosto deformado por conta da ação de uma dentista. Mais de 40 mulheres denunciaram a dentista Giselle Gomes, por conta de um procedimento estético que deu errado.

A profissional foi amplamente detonada na web, pois em sua rede social ela chega a prometer um rosto perfeito, através de uma harmonização orofacial, botox, bichectomia e até mesmo lipoaspiração, sem contar outras técnicas para a remodelação de partes do rosto. A propaganda é muito apelativa e chama a atenção de muitas mulheres.

+  Absurdo: Como Dj Ivis está vivendo na cadeia é de cortar o coração

Com um grande alcance em seus posts, a dentista chegou a ser procurada por inúmeras mulheres que buscavam meios de mudar sua aparência, ou até mesmo dar um UP no visual, porém o que essas mulheres receberam foi algo totalmente ao contrário. Segundo relatos das vítimas, Giselle Gomes chegou a afirmar que estava usando ácido hialurônico, no entanto, a investigação mostrou outra coisa.

+  Pastor é preso por cometer abuso dentro de ônibus; 'caí em tentação'

As autoridades tomaram conhecimento que a dentista usava um produto chamado polimetilmetacrilato, mais conhecido como PMMA, substância que não tem uso proibido, entretanto seu uso não é recomendado em procedimentos estéticos ou qualquer cirurgia deste tipo. 

Com a farsa da dentista, mais de 40 foram afetadas  e tiveram suas rostos “detonados” pela falsa esteticista, ao menos 40 mulheres abriram uma denúncia contra a profissional. O crime ocorreu em Campos dos Goytacazes, cidade do interior do Rio de Janeiro. O caso viralizou na web e a profissional passou a ser cancelada nas redes sociais, podendo ter seu registro cassado. 

+  Homem que viralizou na web ao velar a mãe sozinho morre após ter o corpo queimado

As mulheres que não possuem nenhuma ligação entre si, chegaram a fazer o mesmo relato sobre Giselle Gomes, de acordo com as vítimas a profissional é muito persuasiva e consegue convencer qualquer um. De acordo com todas, Giselle Gomes fez promessas das quais não pode cumprir  e sempre conseguiu levar as pessoas à lábia.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário