Mais magro, Bruno Covas prefeito de São Paulo, dá notícia triste sobre seu estado de saúde

Bruno Covas o prefeito da cidade de São Paulo, vem enfrentando uma dura batalha contra o câncer, ele que teve de ser afastado de sua função por conta do tratamento, deixou todos alarmados com sua última aparição. O parlamentar apareceu bem mais apático em suas redes sociais e gerou o que falar nas redes sociais.

Tratando de um câncer diagnosticado ele ainda não teve melhora e isso vem deixando muita gente preocupada. Segundo informações,  o prefeito está internado no hospital Sírio-Libanês, e na última quarta-feira, dia 05, ele foi fazer um exame de rotina e acabou descobrindo um sangramento residual.

+  Estudo mostra reprovação do governo de Bolsonaro, números são alarmantes mostra pesquisa

Vale lembrar que Bruno Covas já havia se recuperado do câncer antes, no entanto agora a doença voltou com força total, fazendo o prefeito ser afastado de seu trabalho, o fato de Bruno se candidatar mais uma vez, virou polêmica pois muitos afirmam que ele tinha ciência de que não iria conseguir se manter na posição por muito tempo.

+  Vídeo: vergonha, deputado Fernando Cury passa a mão nos seios da colega Isa Penna

De acordo com os médicos que tratam o parlamentar, ele chegou a fazer uma radioterapia para controlar o sangramento apresentado, sua situação é estável, no entanto, ele seguirá internado na CTI do hospital.

A notícia do afastamento do político mexeu com o partido de Bruno e seus apoiadores, agora com o novo boletim do prefeito, o público ficou mais animado com a recuperação do parlamentar. Ainda não é possível informar uma data de alta, mas Bruno Covas se encontra fora de perigo até o momento.

+  Presidente dos EUA recebe dossiê sobre Bolsonaro e cogita romper contratos com o Brasil

Uma corrente de oração foi feita em prol da melhoria de Bruno Cova, fãs e amigos se reuniram para mandar boas energias ao político, que é visto por muitos como um bom gestor da cidade de São Paulo. Vale ressaltar que o prefeito foi intubado e depois extubado no começo da semana.

Agora só resta aguardar como Bruno irá responder ao tratamento, como todos sabem o processo de cura do câncer é muito pesado para o corpo.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário