Maluma explica o significado de suas tatuagens

A tatuagem é uma arte e uma forma de expressão que faz parte da nossa sociedade e se há pessoas que a usam aos olhos do público são celebridades . E é que podemos facilmente encontrar celebridades com dezenas de designs e tinta para cobrir sua pele. O que não é tão público é o significado por trás deles, e isso é algo que você captura na pele por toda a vida nunca é muco…

Tatuagem GIF

Se falamos de tatuagens no mundo da música, devemos falar do cantor colombiano Juan Luis Londoño Arias , embora quando soa em todos os telefones celulares, escritórios e pátios de colégios, seja mais conhecido como Maluma . Como sentimos falta de ouvir isso em boates … mas as primeiras coisas primeiro.

Alguns meses atrás, Maluma abriu as portas sobre suas tatuagens para a revista GQ ; Foi explicando o seu significado um a um e a verdade é que alguns são bastante surpreendentes.

Foto: Instagram @maluma

Suas primeiras gotas de tinta

A primeira tatuagem foi feita em sua perna esquerda e algo tão simples como seu nome ‘Maluma’, mas com um grande significado por trás disso. « É por causa do nome da minha mãe, Marlli, do nome do meu pai, Luis, e da minha irmã, Manuela. Peguei as duas primeiras letras de cada nome “, explicou.

+  Por que os cães cheiram nossas partes intimas?
Foto: Instagram @maluma

No braço esquerdo, a primeira coisa que tatuou foi a palavra ‘ mágica ‘, nome de seu primeiro álbum. Então o Buda viria, porque, como diz o artista colombiano, ” ele ama a maneira como pensava, seus ensinamentos “.

A tinta continua descendo pelo antebraço: ”Uma casa japonesa, um santuário … Sempre me sinto em casa quando olho para ela. E então acrescentei as flores e o vento”.

Foto: Instagram @maluma

Já em seu ombro, ele tem uma coruja, o que para ele significa ” sabedoria “. « É uma das tatuagens mais importantes que já fiz porque é muito espiritual, é uma espécie de protecção. Todas essas vibrações e energias ruins que estão por aí, eu sinto que essa tatuagem me ajuda muito a controlá-las .

+  'BBB 21': Viih Tube é a mais votada da casa, vai ao Paredão e web comemora
Foto: Instagram @maluma

Vamos para o braço direito dele

Seu braço direito está trabalhando agora. No momento, ele tem elefantes em homenagem a ” sua família “. « Se você olhar os reflexos que eles fazem na água, aí está o meu pai, eu, a minha irmã e a minha mãe. Queria lembrar que, embora sejam divorciados, têm dois filhos juntos.

Foto: Instagram @maluma

Na parte interna do bíceps, ele tem Hércules, seu primeiro cavalo, e nas costas, uma figura alada masculina abraçada por trás por uma mulher.

« Atrás de um grande homem há sempre uma grande mulher, por isso me tornei esta menina, que pode ser a minha mãe, a minha namorada, a minha avó… «. Logo acima dela está uma rosa que reflete ” respeito por todas as mulheres”.

Foto: Instagram @maluma

A solução quando eu estava desanimado

Se você olhar para o peito, ele tem a cabeça de um leão que foi tatuado porque “ele estava passando por um momento ruim e precisava de força “. Ele não poderia ter escolhido um lugar melhor para ‘bombear seu peito’. E é que até gente famosa passa por maus bocados … Somos todos humanos.

+  Luto! Morre famoso ator das novelas Carrossel e Laços de Amor
Foto: Instagram @maluma

Suas três novas tatuagens, na barriga

A última de suas tatuagens, como mostramos há poucos dias, é uma homenagem às suas origens: a palavra ‘Medellín’ na barriga logo acima do ano de nascimento, 1994, e uma estrela perto do umbigo.

Foto: Instagram @maluma

Como você pode ver, desde então Maluma não parou de colocar tinta em seu corpo, então esperamos que ele em breve esclareça as dúvidas sobre o resto das tatuagens que agora permanecem um mistério para todos os seus fãs.

Você notou todas as tatuagens de Maluma? Qual deles chamou mais sua atenção?

Se gostou deste artigo lembre-se que, abaixo, poderá desfrutar de outros que, com quase total segurança, serão igualmente divertidos … ou assim esperamos, porque a verdade é que os fizemos com muito carinho.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário