Manoel Gomes do hit ‘Caneta Azul’, explica a verdade sobre golpe que sofreu: ‘Estou falido’

O cantor dono do hit Caneta Azul, que ficou em todo o Brasil, se viu vítima de um terrível golpe, um empresário espertalhão se aproveitou do inocente Manoel Gomes. O artista ficou famoso e foi procurado por vários canais de televisão para ceder uma entrevista.

Segundo Manoel Gomes, um empresário de São Paulo tirou tudo o que ele tinha, o cantor fez um video emocionante e gerou grande repercussão.

Para quem não se lembra o cantor, explodiu em um único hit, que virou música na mão de outros famosos e grudou igual chiclete na boca do povo. 

+  A Fazenda: Biel descumpre regras de durante votação e Tays volta para a roça

Manoel Gomes, é de origem humilde e bem simples, e acabou caindo em um golpe. O vídeo foi feito na cidade de Belford Roxo com a ajuda de um amigo.

Na gravação o cantor conta o que aconteceu com ele, e o que o empresário fez. Os internautas ficaram comovidos com o relato de Manoel, e viralizaram o vídeo e repercutiram ele no Twitter. Agora o empresário deverá responde a justiça.

+  'BBB 21': Arthur, Camilla de Lucas ou Pocah, quem você quer eliminar?

Segundo o homem que filma Manoel Gomes, todas as medidas já estão sendo tomadas e o homem deverá ser acionado pela justiça, pois o crime que ele cometeu não ficará impune. 

Manoel Gomes, revelou que mesmo com o golpe ele não se deu por vencido, e segue batalhando por seus direitos. Sem parar de escrever o cantor sensação da internet, afirma que pretende voltar as paradas de sucesso, e ganhar a visibilidade que ele merece.

+  Com pulmões afetados pela Covid, Geraldo Luís é internado em São Paulo e estado de saúde inspira cuidados

O artista inusitado chegou a revelar o nome do empresário que o ludibriou, e de acordo com as informações a polícia já está atrás do homem, que é acusado de aplicar golpes em outras pessoas. O hit Caneta Azul, ficou nas paradas de sucesso durante um bom tempo, cantores e mais cantores se aproveitaram da música sensação, e fizeram vários hits com a canção. No entanto o cantor só registrou os direitos autorais depois.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário