Marcela, do ‘BBB20’, lamenta caso de Mari Ferrer e choca internautas com confissão: ‘Já fui Mariana’


A ex-participante do “Big Brother Brasil 2020”, Marcela Mc Gowan, recentemente, decidiu realizar um desabado com seus fãs e seguidores, chocando ao fazer revelações delicadas durante esta terça-feira (3).


No momento em questão, Marcela decidiu comentar sobre o caso envolvendo a influenciadora digital Mari Ferrer, que acusa André de Camargo Aranha de tê-la violentando sexualmente na cidade de Florianópolis. O caso, como dito em matérias anteriores, chocou milhões de brasileiros após o promotor julgar o caso como “estupro culposo”.

Rapidamente, o crime envolvendo Mari Ferrer gerou uma enorme onda de revolta no Brasil, movimentando artistas e empresas, visto que o fato típico, exposto no Tribunal de Justiça, não está previsto em nosso Código Penal.

+  Cauã Reymond surge em foto explícita e imagem comprometedora repercute

Através de sua conta oficial no Instagram, a ex-BBB decidiu compartilhar uma foto sobre o caso, lamentando o ocorrido.

Publicando uma foto com a mão em seu colo, Marcel Mc Gowan desabafou:  “Eu já conheci muitas Marianas, atendi muitas Marianas, já fui Mariana! Silenciada, oprimida, machucada em tantos níveis que as forças esgotam, a voz não sai, o medo impera”.

Seguindo, a médica fez questão de pedir que a Justiça fosse feita no caso de Mari Ferrer: “Não é certo, você sabe que não, mas quem vai acreditar? Não é justo, mas dá pra contar com a justiça? Que roupa eu usava? Se eu bebi? Eu posto fotos de lingerie? Isso importa? Ei, eu fui machucada! Me escuta! Eu não queria, não pedi, não consenti! Me escuta, me ajuda, me respeita! Excelentíssimo, só peço respeito! #justiçapormariferrer”.

+  Silvio Santos precisa ser socorrido e Luciano envia avião particular para atender pedido das filhas do apresentador

A loira, que começou o “BBB20” com um enorme carinho do público, finalizou seu desabafo afirmando que está cansada de tudo o que está acontecendo nos dias atuais, frisando: “Me sinto esgotada, doeu em mim, em todas nós! #somostodasmariferrer”.

Marcela comenta sobre ganho de peso após o reality

A médica, em seu dia a dia, sempre se mostrou uma mulher forte e ativa. Não á toa, logo no começo do “Big Brother Brasil 2020”, Marcela acabou ganhando milhões de seguidores em sua conta oficial no Instagram.

+  Thales Bretas marido de Paulo Gustavo cede primeira entrevista após morte do ator

Em uma entrevista concedida para a colunista Fábia Oliveira, do jornal “O Dia”, a ex-sister decidiu comentar sobre seu ganho de peso durante a quarentena imposta pelo novo coronavírus: “Na verdade, quando saí do ‘BBB’, eu emagreci porque estava muito deprimida. Conforme fui melhorando, esses quilos acabaram voltando. Estou do mesmo jeito que antes: a diferença é que posto fotos em poses que não postaria antes. Meu corpo é real em qualquer situação, ele acaba refletindo os momentos que estou vivendo”, desabafou.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário