in

Mari Gonzalez fala sobre procedimento estético que se submeteu

Recentemente, a influenciadora digital Mari Gonzalez, ex-participante do “Big Brother Brasil 2020”, transmitido pela TV Globo, acabou preocupando seus fãs e seguidores depois de um desabafo realizado durante esta quarta-feira (4). Mari passou por um procedimento estético.

Com o intuito de evitar possíveis preocupações e burburinhos vindos por parte de seus milhares de admiradores, Mari Gonzalez decidiu ir até suas redes sociais para publicar um vídeo aonde explicava mais a fundo sobre o procedimento realizado, garantindo, ainda, que está tudo bem com sua saúde. Aproveitando o momento de desabafo, a ex-panicat do Pânico ainda contou sobre os motivos que fizeram com que ela se submetesse a tal procedimento.

Para aqueles que não ficaram sabendo, Mari passou uma lipo nas axilas. Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, a musa fitness deu mais detalhes sobre como tudo ocorreu.

A famosa, frisando que está tudo bem, disse que, apesar do incômodo, no momento ela se encontra tranquila, saindo tudo conforme estava previsto: “Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil”, ressaltou, continuando: “Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo”.

Não parando por aí, Mari Gonzalez ainda decidiu informar os motivos que a levaram a realizar o procedimento: “Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair”.

A ex-BBB também revelou para os seguidores que sentiu medo de fazer a lipo nas axilas: “Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi a toa”.

Mari, no momento, está com 26 anos de idade, namorando o ex-BBB Jonas Sulzbach.