Mari Gonzalez fala sobre procedimento estético que se submeteu

Recentemente, a influenciadora digital Mari Gonzalez, ex-participante do “Big Brother Brasil 2020”, transmitido pela TV Globo, acabou preocupando seus fãs e seguidores depois de um desabafo realizado durante esta quarta-feira (4). Mari passou por um procedimento estético.

Com o intuito de evitar possíveis preocupações e burburinhos vindos por parte de seus milhares de admiradores, Mari Gonzalez decidiu ir até suas redes sociais para publicar um vídeo aonde explicava mais a fundo sobre o procedimento realizado, garantindo, ainda, que está tudo bem com sua saúde. Aproveitando o momento de desabafo, a ex-panicat do Pânico ainda contou sobre os motivos que fizeram com que ela se submetesse a tal procedimento.

+  Rapper faz brincadeira após corte de cabelo no BBB21: 'Para eu sair bonito?'

Para aqueles que não ficaram sabendo, Mari passou uma lipo nas axilas. Através dos stories de sua conta oficial no Instagram, a musa fitness deu mais detalhes sobre como tudo ocorreu.

A famosa, frisando que está tudo bem, disse que, apesar do incômodo, no momento ela se encontra tranquila, saindo tudo conforme estava previsto: “Estou bem. Senti um incômodo, mas estou tomando os remédios. Está tudo certo e estou tranquila. Só estou quietinha, que é o mais difícil”, ressaltou, continuando: “Foi rápido, mais ou menos quarenta minutos. Dói um pouquinho, gente, é um procedimento. Dói um pouco, mas achei bem tranquilo”.

+  Após polêmica separação Gusttavo Lima tentou inúmeras vezes reatar com Andressa Suita, entretanto depois de tanto negar modelo passa fim de semana com ex

Não parando por aí, Mari Gonzalez ainda decidiu informar os motivos que a levaram a realizar o procedimento: “Fiz porque é uma gordurinha que me incomodava e que não sai com treino e nem com dieta. É gordurinha localizada. Mesmo que eu continuasse treinando e fazendo dieta, não ia sair”.

A ex-BBB também revelou para os seguidores que sentiu medo de fazer a lipo nas axilas: “Eu sou muito medrosa para procedimento estético, mas se eu fiz é porque confiei no médico. Pensei bastante antes de fazer, nada foi a toa”.

+  Depois de toda a confusão do Paredão falso, Tiago Leifert revela data da prova do anjo e explica sobre o paredão

Mari, no momento, está com 26 anos de idade, namorando o ex-BBB Jonas Sulzbach.  


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário