in

Mariana Rios revela doença autoimune que provocou seu aborto espontâneo

Há alguns meses, a atriz e cantora, Mariana Rios, passou por um momento difícil, onde perdeu seu primeiro filho ainda durante a gestação. Mariana relatou recentemente que possui uma doença autoimune que provocou seu aborto espontâneo.

Em suas redes sociais, Mariana publicou um vídeo, onde contou aos fãs e seguidores como foi o processo de descoberta da doença e também o seu processo com o aborto, a aceitação e como foi deixar de lado o sofrimento da perda.

A cantora volta o assunto para as mamães que também sofreram a dor da perda, em decorrência de aborto espontâneo. Ela conta que decidiu retomar esse assunto depois de já haver passado um tempo, pelo fato de que ainda continua recebendo mensagens e indagações a respeito do ocorrido.

Ela conta que após o aborto, como durante a gestação tudo havia corrido normalmente, ela decidiu por conta própria investigar quais as possíveis causas para que aquilo tivesse acontecido com ela. Ela descobriu então, após uma bateria de exames, que ela possui um anticorpo altíssimo em seu corpo, e que ele provocou o aborto. Ela relata ter sido grata pela oportunidade de passar por essa dor para descobrir a doença.

Segundo ela, se ela não tivesse perdido o bebê, a doença não seria descoberta e diversas fatalidades poderiam acontecer com ela, como uma trombose e embolia ao pegar um voo, e coisas do tipo. Ela diz acreditar que tudo que acontece na vida tem um propósito para acontecer.

Mariana diz ser grata por ter tido a oportunidade de haver gerado uma criança dentro dela, ‘’que precisou estar dentro de mim naquele momento e depois precisou retornar’’, declarou a artista.

Mariana agradece o fato de poder cuidar de sua saúde no momento e diz que é preciso seguir a vida daqui para frente e ser grata por tudo o que passou e aprendeu.