Marido de Paulo Gustavo precisou ser amparado em velório e imagens são comoventes

Abalados pela morte do ator Paulo Gustavo, os familiares tiveram de ser amparados ao decorrer do velório do saudoso humorista, o corpo de Paulo Gustavo vale dizer foi velado e cremado no Rio de Janeiro. O momento do último adeus gerou grande comoção entre os convidados, Thales Bretas junto com a mãe de Paulo e sua irmã estavam abatidos quando chegaram no local.

Alguns amigos pessoais e famosos foram convidados para o momento de pesar e ajudaram os familiares a se recuperar para que um último adeus fosse dado. Várias imagens mostraram famosos como Tatá Werneck e Ingrid Guimarães na cerimônia fúnebre.

+  Andressa Suita surpreende em revelação sobre o término do casamento: 'Era a minha intenção'

Quem chegou primeiro foi o marido do artista, o médico Thales Bretas, pouco antes do meio-dia o marido de Paulo Gustavo já estava no velório, onde o corpo do artista chegou logo pela manhã. A mãe do humorista Déa Lúcia e sua irmã Ju Amaral, foram vistas em um outro carro e foram recebidas pelos amigos do casal.

Um clima de tristeza tomou conta de todos no local, tanto que o marido de Paulo, precisou sair um pouco para tomar um ar e teve de ser amparado por uma amiga, nas imagens podemos ver mais pessoas indo até Thales para acudi-lo em um momento de tamanho pesar. Thales, vale dizer, ficou ao lado de seu marido todo o tempo em que esteve internado.

+  BOMBA! Filho de Joelma decide morar como ex-padrasto Ximbinha após desentendimento

Ingrid Guimarães e Heloísa Perissé foram vistas enlutadas no local, ambas trabalharam juntas com o ator e eram grandes amigas de Paulo Gustavo e de sua família. O local do velório e da cremação foi mantido em segredo, obedecendo o desejo de não aglomeração do saudoso artista que fez história no país com os filmes, Minha Mãe é Uma Peça. Paulo além de atuar escreveu o roteiro que foi inspirado em sua própria mãe.

+  Empresário Luciano Hang chora a morte da mãe por complicações da covid-19

A morte de Paulo teve um grande impacto em todo o Brasil e gerou uma forte onda de comoção e tristeza por sua partida precoce.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário