in

Marina Ruy Barbosa é traída por madrinha de casamento e expõe intimidade do casal

Madrinha de casamento de Marina Ruy Barbosa e Alexandre Negrão expõe crise no relacionamento. (Reprodução/Instagram)

A atriz Marina Rui Barbosa apresentou indícios de está passando por crises no casamento com Alexandre Negrão. Mas esse boato foi negado pela assessoria dela, que afirmou que eles estão felizes no momento.

O último boato que está rolando agora é o de que ela está sendo perseguida por uma amiga que sente inveja da atriz. Esta amiga também foi madrinha de seu casamento e agora essa amiga está revelando coisas pessoais sobre a vida da modelo para uma influencer.

Segundo informações da colunista Fábia de Oliveira, a tal da amiga que não teve seu nome revelado ainda, se finge de amiga para Marina lhe contar tudo sobre as intimidades do casal e assim passar as informações para a mídia.

Existem boatos também que essa mesma amiga inveja em tudo que a atriz faz e vive competindo com a atriz sem ela saber. Algumas pessoas do rol de amigos de Marina chamam sua madrinha de casamento de “réplica barata da modelo”.

Marina nega crises no casamento

Marina e Alexandre Negrão estão passando por crises no casamento. Estes indícios surgiram depois que o casal completou três anos de casamento na última semana e nenhum dos dois festejou a data.

Outros sinais é o de que ela não posta nada em seu perfil no Instagram desde junho. A atriz só tem feito publicações para divulgar seus trabalhos de sua grife.

Seu marido Alexandre Negrão também não tem feito muitas postagens sobre momentos entre eles dois. Até então ele gostava muito de fazer publicações valorizando o trabalho da modelo, mas de uns tempos para cá não teve mais.

Assessoria de Marina negou que há alguma crise no casamento e afirmou que eles continuam felizes. Inclusive vão fazer uma viagem juntos, mas o lugar que pretendem ir não foi dito pela assessoria.

Marina Ruy Barbosa ficou muito conhecida por participar de várias novelas da Rede Globo como por-exemplo a reprise “Totalmente de Demais” que estava sendo exibida pela emissora.