MC Livinho publica seu primeira vídeo após desaparecer e fãs questiona o cantor; ‘Tudo uma farsa?’

Com 26 anos de idade, um dos principais nomes do mundo do funk, MC Livinho, causou um grande alvoroço na madrugada desta segunda-feira (18) após ir até sua conta oficial no Instagram para publicar um vídeo aonde dizia que estava sendo perseguido e, com uma voz agoniante, pedir ajuda.

Como era de se esperar, o desespero acabou tomando conta de milhões de brasileiros e, durante horas, Livinho se tornou o assunto mais comentado em todo o Brasil. A trama, no entanto, dividiu opiniões dos internautas. Enquanto muitos se mostravam completamente desesperados com o desaparecimento do cantor, outros acreditavam que tudo, na verdade, não passava de uma jogada de marketing para Livinho se promover.

+  André Marques cai no choro ao falar sobre Tom Veiga no Mais Você

Com todo esse burburinho, MC Livinho se tornou o assunto mais comentado da web, ficando nos trend topics do Twitter.

Após deixar milhões de brasileiros sem sono, o cantor, finalmente, decidiu aparecer para comentar sobre o ocorrido, gravando stories em seu Instagram com o intuito de explicar o que realmente havia acontecido.

Mesmo com a gravação de seu primeiro vídeo, muitos fãs e seguidores continuaram preocupados com a maneira que o funkeiro apareceu em sua perfil no Instagram pois, nas imagens, é perceptível o cansaço do cantor, que aparece com o rosto molhado, aparentando estar escorrendo suor. Livinho também se mostrou bastante abatido em seus stories.

+  Marquezine explode com ex-BBB Rafa Kalimann e a humilha: “Chata para [email protected]

“Família, eu tô suave, eu tô tranq… não sei, eu tô de boa. Eu tô bem, eu tô bem, graças a Deus, eu tô bem, e vou continuar bem. Eu tô chegando aqui na casa dos meus pais, falei com meu irmão já, ele vai abrir pra mim. Tô bem família, eu tô bem”, disse o MC.

+  Atriz Marieta Severo está em estado grave e é internada no RJ

Quem é MC Livinho?

Oliver Decesary Santos, conhecido no mundo do funk como MC Livinho, nasceu na cidade de São Paulo, possuindo 26 anos e iniciando sua carreira no mundo da música no ano de 2003 como violinista em uma igreja na qual frequentava. Livinho começou seus projetos no funk quando tinha apenas 14 anos de idade, se batizando com seu estilo de música “romântico e erótico”.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário