in

Menina de 13 anos engravida de homem de 40 anos, e tem um final triste no parto

Foto: Facebook

Um homem de 40 anos engravidou uma criança de 13 anos, infelizmente a menina não conseguiu resistir no parto e acabou falecendo. 

Esse caso acabou viralizando na internet, já que estamos falando de uma criança que teve sua vida arrancada. Muitas pessoas estão culpando os pais da menina por isso e outras pessoas dizendo ao contrário. 

Em uma publicação o rapaz se declara e dá adeus para a criança. Ele escreve que as pessoas nunca estão preparadas para perder alguém querido e que consideramos especial. Logo depois ele fala que Deus quis desse jeito e que havia levado a esposa dele. 

Logo depois ele afirma que a criança de 13 anos, havia sido a melhor esposa, amiga e companheira que ele já teve e revela que vai sentir saudades da menina. 

Ao se despedir da criança, ele fala que chegou o momento de ela brilhar no céu, junto com Deus. 

Essa despedida que o rapaz fez para a criança, acabou viralizando na internet e deixou muitas pessoas revoltadas. O homem fala que tem 40 anos e que ele tinha se casado com uma criança de 13. 

Esse relacionamento acabou gerando um bebê, mas, a menina acabou falecendo por ser nova demais. 

Essa publicação deixou muitas opiniões divididas, algumas pessoas alegam que a criança gostava do que tinha com o rapaz, já outros falam que ela era apenas uma criança e que não tinha noção do que estava acontecendo com ela. 

Infelizmente, por conta de irresponsabilidade, duas crianças acabaram perdendo a vida, uma foi a menina de 13 anos e outra o bebê que ela estava esperando. 

Até o momento, não tem nenhuma informação se o rapaz foi preso, pois como todos já sabem, é crime ficar com crianças ou ter qualquer tipo de relacionamento com uma menor de 14 anos. Não temos informações sobre a família da criança.