Menina de 2 anos com crânio deformado é proibida de estudar na Creche, o motivo é revoltante!

Tornar-se seu próprio filho, tornar-se criança não deve ser um obstáculo. Mas as pessoas sempre tendem a encontrar com precisão esses erros fora do convencional.

Quando Sofya Zakharova, uma menina russa de dois anos, estava prestes a iniciar uma creche, disseram a ela que não.

o motivo? Seu crânio deformado vai assustar outras crianças. Quando você é adolescente e depois adulto, pode ser difícil tentar se identificar e até mesmo se adaptar ao ambiente.

Mas quando alguém é muito jovem, deve ser pelo menos o menor. No entanto, para a menina Sofya Zakharova de dois anos, esta é precisamente sua realidade trágica. Aos dois anos, a menina sabia que era diferente das outras, por isso foi proibida de ir à creche.

+  10 imagens mais bizarras compartilhada pela mecânica na web

O crânio da Pequena Sofia foi deformado quando ele nasceu, e seus dedos dos pés e mãos foram conectados em tocos de árvore. Por causa de sua situação, a professora achava que Sofia raramente deveria ir ao berçário porque poderia assustar outras crianças, escreveu o Daily Mail. A equipe do berçário disse aos pais que Sophia não seria aceita até que fizesse a cirurgia.

+  Rapaz escuta ruídos onde a esposa foi enterrada e o que descobre é chocante

Atenção do psicólogo às informações do professor: você deve interagir com seu filho Agora, os pais estão tentando economizar dinheiro para a cirurgia.

Ao mesmo tempo, psicólogos disseram temer que Sofia não interaja com crianças da mesma idade. -Quanto antes você ganhe experiência de interação com outras crianças, mais cedo elas aceitarão sua vida e crescimento. A psicóloga Ekaterina Belan (Ekaterina Belan) disse no jornal que quanto mais interação, mais fácil ela aceitará.

+  As 5 previsões de Stephen Hawking que já poderiam estar sendo cumpridas

O caso Sofia é gerido por uma instituição de caridade local que luta pelo direito de ter um lugar na creche. Mas, neste momento, sua admissão foi rejeitada. Agora, até o caso será investigado pela polícia, se Sophia tem a possibilidade de abrir a creche o mais rápido possível. É horrível de ler! Que tal uma garota? Agora, entregamos muito amor a Sofia e esperamos que o berçário comece o mais rápido possível.


PRÓXIMO ARTIGO →

Deixe um comentário