Carregando Notícia
Notícias

Menina de 2 anos m0rre após ganhar presente que todos pais dão para os seus filhos, fiquem atentos

Esse caso serve de um grande alerta para os pais.

Através das redes sociais, foram divulgadas algumas informações de que uma criança de apenas 2 anos acabou falecendo de forma muito triste e o caso serve de um grande alerta para os pais. A garota de 2 anos, foi identificada como sendo Eloah Maiane Freire dos Santos, ela faleceu após contrair uma infecção generalizada.

PUBLICIDADE

A infecção generalizada foi ocasionada após ela ganhar uma simples bicicleta de Natal e ao andar na bicicleta, acabou caindo e se feriu. A garotinha de 2 anos tinha o grande sonho de ganhar uma bike rosa e logo pediu a seus pais que atenderam ao pedido e deram o presente para ela de Natal.

Como ela tinha pouca experiência, ela foi andar na nova bike que ganhou, mas acabou caindo e se machucando naquele dia, algo que também acontece com muitas crianças espalhadas pelo mundo. Segundo as informações da mãe da garotinha, ela apresentou um grande inchaço no machucado no machucado e teve febre.

Após ser levada para o hospital, os medicamentos que foram passados para ela, não conseguiram amenizar o machucado. No dia seguinte, o quadro da garotinha pirou muito e logo um novo tratamento foi iniciado em casa, pois a família não tinha nenhuma condição financeira de pagar o hospital.

“Deram duas opções para a gente: internar a nossa filha para fazer o tratamento por lá ou, então, fazer em casa”, conta a mãe.

Infelizmente a pequena acabou não melhorando, muito pelo contrário, começou piorar. E rapidamente foi levada às pressas até o hospital.

A menina também teve algumas convulsões e foi levada às pressas pelos familiares para o hospital mais próximo, mas, a garotinha não resistiu e acabou falecendo após sofrer um choque séptico, pois a situação da garotinha foi causada por uma forte bactéria que chegou ao sangue da menina.

“Eloah era uma menina muito gentil, doce, que não gostava de ver ninguém triste. Era muito sincera sobre tudo. É um pecado uma criança de dois anos passar por tudo isso”, desabafou a mãe.

Familiares, amigos e vizinhos estão bastante chocados com toda essa situação da morte da criança por causa de uma forte bactéria. Nas redes sociais, muitos internautas falaram sobre esse terrível fato. Ficaram bastante chocados que por causa de uma simples que de bicicleta, que não foi nada demais, a criança tenha contraído uma bactéria mortal.